Voltar
hudson:60639

fracasso (dd#13)

A uns dias atras eu recebi a visita de um amigo ele tem a mesma idade que eu , 13 dias mais velho que eu mas só que ele deve sucesso na vida ele tem emprego,namorada,muitos amigos,tem dinheiro, sabe conversa com as pessoa sem parece um esquizofrênico .bom tudo que eu queria ter mas não tenho. Ele veio aqui em casa pra conversa comigo ele disse uma frase que eu lembro ate hoje "...você ta ai jogando no pc o dia todo pô queria tá assim,não fazer nada só joga o dia todo" foi ai que eu percebi que eu era um inútil que não fazia nada da vida,isso mexeu tanto comigo que mais tarde eu chorei de desespero chorei muito ,também eu sei que ele não disse aquilo de maldade,mas assim ele tem tudo que eu sempre Quiz ter e ele fala isso logo pra mim como se minha vida fosse mil maravinha,claro ele teve ter os problemas dele mas não deve ser piores que os meus. mas de qualquer forma eu não tenho inveja dele só que eu queria ter também,mas é como diz a frase do tim maia "um nasce pra sofrer enquanto o outro ri".
2 Respostas
  • Sabe, eu chamaria de inveja isso. E antes que me atire uma pedra, está tudo bem nesse sentimento. É ele que nos mostra o que gostariamos de ter em nossas vidas. O importante é como vc lida com esse sentimento. Acho que se está nesse momento, é por que percebe que precisa de mudanças na sua vida. Comece com um emprego (é o que eu recomendo), irá te apresentar novas pessoas, nova visão e um salário, é o melhor primeiro passo. Procure por telemarketing q com certeza terá vaga, é ruim, mas melhor que nada. Se mova, e então novas oportunidades aparecerão.

  • Cara, se você almeja uma essas coisas, se mova e corra atrás!
    Ficar só no desejo não adianta de nada, arregaça as mangas e parte para a luta. Muitas vezes o sucesso demora mas uma.hora chega, você só tem que fazer a sua parte. Mas se ficar parado no canto, esperando, ele nunca virá.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE