Voltar
Polus:58279

Gosto de estudar durante a noite. Isso é um problema?

Eu andei reparando que nos últimos três dias, eu tive picos de produtividade. Dia 5 (anteontem, excluindo essa madrugada) eu basicamente passei o dia todo estudando e aprendendo coisas novas. Observação: por vontade própria! Eu estudei, anotei, exercitei o cérebro sentindo um certo "prazer" pela coisa. De noite, ao invés de ir dormir, senti mais necessidade de estudar e aprender.

No dia seguinte, percebi o mesmo pico de vontade de estudar durante a madrugada. E estou sentindo a mesma coisa hoje. Quero me manter no computador para estudar desenvolvimento de games e estudar Matemática. Novamente dizendo: por vontade própria!

Queria saber se esse gosto pela vida noturna poderia afetar em alguma coisa. Alguém pode me ajudar nisso?
2 Respostas
  • esses hábitos noturnos não faz bem para a saúde, falo isso por experiência própria

  • Olha, cientificamente falando eu já ouvi dizer que faz mal, mas tem o tal: relógio biológico, então se você não sente sono e é mais produtivo a noite pode ser seu relógio.
    Agora na minha opinião e experiência, eu sou mais ativa de noite desde pequena e não vejo muita coisa nisso. Qualquer coisa o lema é: seu corpo tá certo, você que não tá no país certo. (Se vc tivesse no Japão estaria certo KKK enfim)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE