Voltar

n consigo entende isso

Eu acredito em 'deus' mais n consigo entende pq todo mundo fala que ele e tão bom, mais ele criou o inferno pra as pessoas que n seguir ele sofre!

n consigo entende essa parte ele e tão bom mais meio que criou algo pra outras pessoas sofre eternamente.

alguem poderia me explica isso pfv
4 Respostas
  • certo pessoal estou começando entende melhor algumas coisas obg

  • mais eu acho que tem algumas coisas que 'alguns pastores' cria pra ganha algo em cima disso! Pó isso eu prefiro seguir deus n as 'igrejas'

  • Ele não criou o inferno para as pessoas. Ele criou o inferno para o diabo e seus demônios.
    Se as pessoas querem seguir o diabo e seus demônios, viver no pecado, ao ponto de serem condenadas ao inferno junto com o diabo e esses seus demônios, aí é com elas.
    Mesmo com a queda do homem no jardim do Eden, Deus enviou Jesus que nos resgatou da vida de pecado e nos deu a chance de termos comunhão com Ele novamente, sermos salvos, e vivermos eternamente com Ele no céu.
    Deus é bom pq mesmo a gente não valendo nada, estarmos sempre o traindo na primeira chance que temos, Deus ainda criou um plano de redenção pra nós, enviando Jesus, o nosso salvador.

    Agora, se as pessoas deliberadamente não aceitam Jesus, não o recebem, não aceitam esse plano de redenção de Deus, preferindo seguir o diabo, seus demônios e suas doutrinas, mesmo sabendo que ao final tenham que ser condenadas ao inferno junto com eles, a culpa é de Deus??? vai falar que Deus é mau por isso????

    Deus nos deu a chance de redenção querido, nos deu o paraquedas, para nos salvar de nos acabar no chão. Se o homem não quer esse paraquedas e quer saltar no mundo livre, leve e solto, mesmo com sabendo que vai dar de cara com o chão, Deus é mau???

    Não. As pessoas que são burras mesmo. Elas mesmas caminham para o inferno! Deus deu a chance, se não quiseram, problema delas, o que Deus podia fazer, Ele fez! Ele é bom pq Ele foi misericordioso. Se as pessoas não querem essa misericórdia, é escolha delas. Deus não tem culpa.

  • Ah e antes que eu me esqueça.
    O diabo e os demônios foram condenados ao inferno, pq mesmo eles conhecendo Deus, convivendo com Ele a todo tempo, contemplando sua majestade e poder, eles ainda assim usurparam ser como Deus e se rebelarem contra Ele, chefiados pelo Diabo.

    Vc acha que Deus sendo Deus, tem que ser um idiota e aceitar uma coisa dessas? aceitar desobediência? a maldade? Ele é santo, tem toda a chance de condenar alguém ao inferno, como no caso dos demônios. Eles já estão condenados. Agora querem levar mais desavisados do mundo, implantando pensamentos como esses de que Deus é mau pq Ele criou o inferno pra o ser humano, quando na verdade criou foi para eles próprios. Eles não aguentam ouvir isso, então expandem essas coisas para os seres humanos otários - como eles pensam sobre nós.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE