Voltar
Só:64750

Desespero, o que fazer?

Namoro a 11 anos e tenho sempre insegurança, meu namorado nunca me procura, as vezes parece evitar minha presença, passamos de meses sem transar.
Me sinto um lixo, acho que não sou suficiente pra ele, me sinto inferior da vontade de desaparecer, eu tento conversar com ele mas ele só me acusa, diz que o problema sou eu, que não quer conversar agora.
E eu estou aqui agora, chorando sem sono mais uma noite, achando que o problema está em mim, na minha aparência ou no meu corpo.
Queria tanto não sentir nada, ser frio como ele que está agora roncando aqui do meu lado como se minha queixa não fosse nada.
4 Respostas
  • oie, talvez o problema nao seja nem você e sim ele. como o relacionamento ja tem 11 anos, talvez ele entrou em um comodismo. voce precisa analisar muito se ainda quer viver ao lado de quem nao te procura, de quem não te toca, de quem nao te elogia. converse mais uma vez e se for preciso rompa esse cordão, vai doer? muito, mas primeiramente voce precisa se amar e se valorizar e voce precisa de alguem que te ame verdadeiramente. não chore, não se diminua por causa dele. pare e pense: as minhas lagrimas vale por ele? as noites mal dormidas vale? sendo que nem demonstra um gesto de carinho, conte comigo e fique bem...💘

  • @Rfluz:64469 Eu penso sempre nisso, eu amo ele, muito, queria não dar atenção queria ser como ele é, quando ele quer sair me trata bem é um doce de simpatia, mas quando chega em casa apenas deita e dorme.
    Me sinto um lixo, penso que não sou atraente, que não mereço alguém que me ame e se entregue pra mim da mesma forma.

  • Querida, seu próprio desabafo fala da questão que eu comentei.

    Vc não vê? não enxerga???

    11 anos, minha filha! 11 anos e ainda é seu namorado? isso nos diz grandes coisas, não? Esse seu namorado nunca vai casar contigo! Não tem interesse. Vcs não tem compromisso verdadeiro.

    Quando as coisas começam fora da ordem, já era. Pode dar certo? Em alguns casos, bem poucos, podem. Mas na maioria não dá.

    Vc merece sim alguém que te ame e se entregue por vc. Só que isso não é encontrado com sexo antes do casamento! é encontrado na ordem certa. No respeito prévio mútuo, na construção de uma base sólida. Quando começa antes, com o tempo, a pessoa cria nojo, cansa de tu, pq não esperaram o devido tempo, não respeitaram a ordem das coisas. Tu se deu fácil, não tinha um fundamento construído, que sustentasse o relacionamento para vida toda. Agora ta aí.

    Segue um vídeo com muitos comentários para vc ler.

  • @Viviane:20464 tudo bom? Obrigado por ter lido meu desabafo e por me responder, mas eu não estou triste por não casar, eu nem quero me casar isso já me foi proposto e eu não quis, o que eu quero é apenas que me valorize, não é questão sexual e sim sentimental amiga, não consigo entender a cabeça dele, não sou de brincar com ninguém em relação a sentimentos sabe, por isso que fico assim .

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE