Voltar
Yuki:61841

Eu não aguento mais,só não aguento....

O que eu fiz de errado pra merecer isso até aqui ? Na infância eu não tinha vida,eu não brincava direito,não tinha machucados de quedas e artes,minha infância foi comprar drogas pra viciado q vivia em casa,se n,apanhava,limpar a casa,lavar roupas,fazer comida,de acordo com os pedidos,se n,apanhava também,meu corpo foi roubado de mim muito cedo. Mesmo fazendo tudo na pressão que era,eu apanhava pôr abstinência dos outros.......Adolescência a mesma coisa só que com quem era pra ser meu pai,mas da vergonha chamar assim,abusos frequentes,escravidão,cárcere privado,ameaças,agressões gerais,pressões psicológicas......Foram alguns meses mas parecia uma eternidade,após eu voltar pra casa,o medo continuava,as lágrimas continuaram,as dores físicas.....
Decidi morar junto,saí de casa,senti que estava abandonando minha avó mas mesmo assim fui. Saí da minha cidade pra ficar aguentando sogra que não é feliz com a vida que tem e descarrega em mim,grita comigo pôr ter um marido alcoólatra,grita comigo pôr eu não pensar igual ela sobre mulher ter que fazer o que marido quer e não o que eu quero,grita comigo se eu fico um dia sem conseguir lavar um talher que seja,grita comigo se eu não lavo as roupas do marido,grita comigo se eu ligo pra minha avó pra saber se ela está bem,fala que não deixo ela viver,me chama de várias coisas ruins,se eu tenho crise e preciso ir ao hospital fala que não tomo meus remédios,mas não enxerga o mal q está me fazendo,grita comigo pôr tudo,se faço errado ou certo vem julgamentos,gritos,acusações e outras coisas.....Ela nem mora na minha casa e mesmo assim faz questão de me fazer tudo isso e muito mais....Não tenho tempo pra estudar,não tenho tempo pra descansar,pra nada.....Mesmo eu me esforçando,mesmo eu tentando esconder tudo isso,está ficando cada vez mais difícil,está cada dia mais visível em mim que não estou bem. Não consigo conversar,não consigo sair de casa,a culpa que carrego é tão grande,o ódio que sinto de mim é inexplicável. Porque deus? Os traumas,as marcas,as lembranças,os gritos desesperados de madrugada,o medo até de dormir,tudo isso n foram o suficiente pra me marcar? Tudo isso não foi o suficiente pra me desgastar? Eu não tenho mais forças pra lutar,todas as vezes que me entreguei pro fim deram errado,vc me quer aqui pra que? Não sirvo pra nada além de saco de pancadas verbais e físicas das pessoas. Não posso voltar pra minha verdadeira e única casa,não posso me defender,não posso desistir porque não sei como tem solução pra me trazer de volta......Meu físico não suporta mais,meu emocional não suporta mais,meu espírito não suporta mais.....Eu simplesmente cansei,vc vê todos os dias o sofrimento que é pra eu até mesmo me levantar pra comer.......Deixa eu ir embora,deixa eu partir de uma forma q n tenha mais como eu sentir dor,que não tenha mais ninguém pra me fazer o mal,só me deixe ir....
3 Respostas
  • Puxa amiga, que história mas não desista não Deus vai te honrar foi assim com Jó

  • Aí que você se engana, por tudo que você já passou você é extremamente forte e vai conseguir superar isso, agora pode parecer difícil mas tenho certeza que vc vai conseguir superar e ser realmente feliz.

  • Podemos trocar uma ideia, embora você não tenha dado espaço pra isso?

    Em primeiro lugar o comentário dos colegas acima é muito pertinente: sua força é inquestionável (e o primeiro passo para a resolução das coisas começa no reconhecimento disso), e o poder de Deus na vida das pessoas é real, mas muitas vezes não é do jeito que a gente imagina. No que diz respeito a esse segundo ponto, a divindade não vai resolver o seu problema, em específico, tirando o problema "com a mão" pois esse tipo de situação está exigindo de você algo para que Deus faça a parte dele. Sim, nós operamos junto com Ele. Por isso, questionamentos como esses que você fez não são o foco do que você precisa saber: descarte-os, isso só fere o coração.
    "O que eu fiz de errado pra merecer isso até aqui ? "
    "Porque deus?(...) tudo isso n foram o suficiente pra me marcar?(...) me desgastar?"

    ESQUEÇA ESSES QUESTIONAMENTOS,
    mas teve um em específico que pode ajudar a delinear novos comportamentos teus:
    "todas as vezes que me entreguei pro fim deram errado,vc me quer aqui pra que?"
    Você já reparou que esse "se entregar" é ser passiva a tudo? Quem foi que disse que você tem que se entregar? Quem foi que disse que vocÊ não tem que reagir?
    Tudo bem, a época de infância foi lamentável e eu sinto muito que tenha passado por isso, mas o seu ódio da situação é o seu interior gritando pra você fazer algum movimento EM PROL DE VOCÊ! NINGUÉM vai fazer nada por você se você não mudar a postura diante da vida.

    Você já teve a prova que fugir não resolve e é bem capaz que se você voltar para o suposto "verdadeiro e único lar" vá viver as mesmas coisas. Repare que tudo, absolutamente TUDO, está te cutucando para que você desperte o que há de melhor em você. A mulher que você é, de verdade, é essa que grita dentro de ti através do ódio que você sente. :)
    Veja a bravura que há em você pedindo para se manifestar.

    Enfim, a chave está nas tuas mãos, e não nas mãos de Deus, por isso, para de se lamentar ou de querer insinuar que Ele é culpado por qualquer coisa que seja. Definitivamente, Ele não é.

    É hora de contar consigo mesma e traçar rotas, planos, sonhos, vontades, rever relações e seguir em frente. Já chega de botar a vida na mão alheia.
    Bata no peito e agradeça a vida que Deus te deu e peça que ele ilumine mais (pois ele já está clareando, caso contrário você não se inquietaria e nem tampouco viria aqui desabafar...aproveite essa maré!)
    TOME AS RÉDEAS DA SUA HISTÓRIA: você não é mais aquela criança. Embora ela ainda more dentro de você, avise-a TODOS OS DIAS, que ela é especial demais para querer presentes ruins como o que te ofereceram até hoje.

    Ademais, parabéns: sua inquietação é o despertar; Dói: é hora de reforma íntima! - muito terá de ser quebrado para ser reconstruído, reformado. Tenha fé! A jornada vai ficar mais bonita agora, se você usar disso a seu favor!

    ""Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo"

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE