Voltar

Me ajuda pfvrr

Existe a coisa mais ruim q mestruar, Mds gente.... só tenho 14 anos, sinto q ñ mereço esse ngc, MDS!!! todo mês esse ngc vem! Ñ aguento mais!!!! Toda hora tenho q ir trocar pq enche, só queria botar pra fora oq estou sentindo!!!!! Apenas isso, dsclp por esse post idiota.
3 Respostas
  • Não é um post idiota ,esse site tem o objetivo das pessoas desabafarem e não cabe a ninguém julgar sobre o que você está sentindo no momento .
    Infelizmente ,eu também não gosto da menstruação ,mas ela faz parte do ciclo da vida feminina e se ela existe é porque tem algum propósito .Um dos benefícios da menstruação é que ela expulsa o sangue sujo do nosso corpo .Ainda bem que a menstruação dura até uma semana .Assim como teve início ,um dia ela também vai ter fim .

  • Eu sei que parece um bicho de sete cabeças e pra ser bem sincera eu tb n gosto, mas fazer oq temos que aceitar, é bem chato isso de ter que ficar levantando, mas oq me ajuda é pensar que logo logo passa, são só alguns dias e depois vc ta o mês inteiro livre

  • Eu entendo ! Sei bem o que é !! Os 2 primeiros anos de menstruação foram horríveis !! Vazava sempre, fui exposta, não entendia sobre menstruação, e olha isso infelizmente vem e é algo que a gente não pode controlar sabe, eu te aconselho a não encarar isso como uma doença mas como algo natural de todas mulheres, quanto mais você conhecer o seu próprio corpo, vai ser mais fácil controlar isso e você vai acabar se acostumando e vendo isso como algo normal, vai ficar tudo bem é só uma fase

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE