Voltar
Cristã:64843

Adeus

Deus me ama, Deus me entende, Deus não quer me ver sofrendo,essa vida só me trouxe sofrimento, eu sei que Deus nunca vai me abandonar nem mesmo depois do meu suicídio, Deus sabe que eu tentei tudo o que eu podia para acabar com o meu sofrimento, só me resta o suicídio para por um fim a essa vida que só me trouxe dor, Deus sabe que eu aguentei tudo o que eu podia aguentar, mas agora chega, eu não aguento mais viver, Deus é justo, Deus não vai me condenar ao inferno, Deus é misericordioso, Deus sabe que o suicídio é o único caminho para mim, nada vai me separar do amor de Deus, nem o suicídio vai me separar do amor de Deus, eu vou me suicidar tendo certeza da minha salvação.
4 Respostas
  • Um dia eu ia fazer a mesma coisa ai eu entrei no cemitério pra ver as catacumbas pois eu pensava como seria a minha depois que eu morresse, então eu li em uma.
    1º Corintios 2:9
    “O que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam.”
    Naquele momento eu percebi que se eu tira-se minha vida que Deus me deu eu não teria direito a vida eterna no céu.
    Hoje já se passaram varios anos apos isso, e eu muitas outras coisas boas aconteceram em minha vida, e se eu tivesse tirado a minha vida eu não teria a oportunidade de vivenciá-las.
    Não dixita da sua vida, o que não te mata te fortalece.
    Você nasceu pra vencer.

  • Deus te ama e sempre te amará e ele te perdoará, mas ainda sim se sentirá muito triste, na minha concepção aquele que tira a própria vida só tem o destino da perdição, Deus estará lá, mas vc perdida não conseguirá encontrá-lo, na vida vc ainda pd ver a luz, seguir Deus e isso é a partir do amor, vá atrás do amor, seja em uma pessoa, em alguma atividade ou se fortaleça a partir dos seus objetivos. N acabe com uma vida maravilhosa, use o sofrimento como força, Deus está com vc e quer te ver feliz, se suicidar n vai amenizar esse buraco que está no seu peito, ele só vai aumentar e te destruir até no outro plano, porque como vc quer que Deus te encontre se vc mesma n se encontra. Continue com a vida desse ser incrível que Deus criou

  • Isso é o que o enviado do diabo, diz pra vc.
    Os suicidas não herdarão o reino dos céus. Não tem como ser perdoado sem pedir perdão. E não tem como pedir perdão a Deus, se vc tá morta.
    Se quer morrer, peça para Deus te levar!
    Mas não provoque a sua morte. Faça como Elias. Deus não se agrada e não está nisso.
    Quem tá falando essas coisas pra vc é o espírito da morte que tá te rondando! Enfrente ele e o repreenda no nome de Jesus! Sob a autoridade de Jesus ele tem que partir em retirada. Esse espírito tá te enganando, te fazendo acreditar que estará tudo bem se vc morrer, só que no seu caso, seu pesadelo só vai começar.
    Ele quer a sua alma, quer te levar para o inferno e tá quase conseguindo. Enfrente ele e o repreenda o quanto antes!

  • @Shameman cadê vc pra falar que deus nao é ciencia nem é real?

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE