Voltar
hudson:60639

masculinidade (dd#16)

eu já disse que eu nunca fui bonito e também nunca fui másculo, não se tratando de sexualidade mas sim de um homem determinado aonde transmite confiança que demonstra segurança que as mulheres se sente segura perto dele desse jeito apesar de que eu nunca tenha me importado com isso. Já tive varias amigas e nenhuma delas me via como homem pra namora principalmente porque eu nunca fui forte nem alto e nunca transmiti confiança e nunca tive atitude etc, O que eu quero dize é que esse é um dos vários motivo de eu nunca ter um romance, as veze eu acho que vou morre sozinho e a culpa é toda minha...
1 Respostas
  • Irmão, se me permite, apesar de você não ter dado esse espaço, podemos trocar uma ideia?

    Repare: Não sinta culpa pelos atributos que ainda não aprendeu sobre si. Você tem que sentir vontade de aprender. Faca sem corte não é coisa que a gente fica lamentando (ou até deixa de lado), mas providencia o amolamento. É preciso vontade e esforço para fazer aquilo que precisa ser feito para que se torne afiada. Portanto, queira aprender a ser o homem que deseja ser. Visualize este homem, escreva sobre este homem, repare em figuras que te inspiram, pergunte-se o que eles fariam em determinadas situações que te colocam em xeque, e construa a personalidade do homem forte que você quer ser.

    Ser forte ou alto pode ser bom, mas é só aparência. Ninguém vive só disso, e se o faz caminha rumo à infelicidade. Assim, um cidadão com esses atributos e sem confiança em si mesmo fica apequenado. Seus valores do que é masculinidade estão invertidos, ou embaçados. Entretanto, no que diz respeito à confiança e à atitude, temos um vislumbre do que é esse universo.
    Trazer à tona sua força masculina independe de aparência, mas de estado de espírito. Não se esqueça do seu lado feminino: intuitivo, pensante, detalhista, espirituoso.

    A autoconfiança é fundamental para o que deseja, e precisa, TODO DIA, optar pelo cara que você quer se tornar. Mais uma vez: visualize, mentalize essa figura. Que hábitos tem? O que come? Como se cuida? Construa isso! No nosso universo humano, tudo começa pela mente, e da mesma forma como ela está sustentando as suas inseguranças, também pode fazer o contrário. Por isso, tudo o que vier à sua mente que vá contra o homem que quer se tornar, observe e rejeite. Faça com que tudo converta para que este homem floresça.

    Se fizer do jeito certo, cultivando (fale milhões de vezes esse verbo na sua cabeça: cultivar!) começará a se tornar mais apto para o valor da autoconfiança. Quando conseguir, passará mais firmeza para suas parceiras. Importante lembrar que o homem autoconfiante preza por parcerias, valor que vai te qualificar para seus relacionamentos conquistados. Prezar por parceria não é ser egoísta, é respeitar o universo do próximo e colaborar, em conjunto, para o bem comum.

    Cada vez mais em que procurar se capacitar, usando como norte o autocuidado, e o senso de oportunidade que se tem quando com cada um nos relacionamos, pois assim nos somamos e podemos somar no universo alheio, enriquecendo-nos, você obterá mais sucesso nas conquistas, e as mulheres o verão como um homem em potencial.

    Procure ser leve, e o resto vai acontecendo.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE