Voltar

Grávida?

Oi Boa tarde, meu nome é Barbara e tenho 22 anos, e estou com uma dúvida que está me deixando paranóica! Há 25 dias atrás eu tive relação sexual com meu namorado, porém ele estava sem preservativo e não foi porque ele não quis por, é porque não tinha no momento.. foi uma relação Anal, não houve Ejaculação, ele não ejaculou em momento algum porém ele estava com muito líquido pré ejaculatorio, e teve um momento em que ele foi colocar e só esfregou na vagina sem querer, mas não chegou a entrar.. por desencargo de consciência eu tomei um DIA-D (pílula do dia seguinte) e agora minha menstruação está demorando pra descer, sinto as pontadas, seios inchados, e dores na região do útero.. como se fosse pra menstruar.
O que eu quero saber é: Meu Ciclo Mudou? E nessa situação tem chance de eu estar grávida?? Porque não houve Ejaculação e foi anal, mas estamos em desespero.
7 Respostas
  • Normalmente, quando você toma a pílula, a sua menstruação pode adiantar 5 dias. Você já tomou antes? Toma com frequência?

    Recomendo comprar um teste de gravidez. Sente enjoo? Já conversou com seu parceiro?

  • @escritora em crise
    Não, não sinto enjoo e já tomei antes sim, nunca tive relação vaginal por medo de engravidar, não sinto nada apenas os sintomas que indicam a menstruação chegando, porém tá enrolando pra descer, quando eu fui na casa dele e aconteceu aquilo eu tinha acabado de sair da última menstruação, então por isso que pode estar demorando ou mudando meu ciclo não acha?

  • @Escritoraemcrise:55900 Tomei umas 3 vezes já o DIA-D como foi anal, e não houve Ejaculação e ainda por cima eu tomei a pílula a chance é alta ainda assim?

  • @Barbara12 como uma iniciante de cientista, creio que não seja tão grave assim. Existe a chance de você estar grávida? Sim. Mas provavelmente é mínima (já que nenhum método é 100% contraceptivo).
    A pílula causa alterações e isso é comum, tanto que na primeira vez que eu tomei eu tinha uns 9 anos, e isso estragou completamente meu ciclo menstrual k

    Ou seja, tente se acalmar e caso tenha qualquer outro sintoma procure um médico. Chá de canela pode ajudar também, bem quente.

  • Cara, chance SEMPRE tem.
    A única hipótese de não ter chance NENHUMA é ficar sem fazer.
    Camisinha resolve, sim. Mas se estourar já era...pronto, é uma hipótese.
    Seja como for, tentem acalmar o coração de vocês. Eu já perdi sono por causa disso (e se fizer sem camisinha ainda perco kKKK)
    Antigamente eu não conseguia fazer com preservativo. Até conseguia mas era palha. Tive que me reeducar justamente pela recompensa: a paz de espírito.
    rs
    Ou seja, você já tomou a pílula, fez o que pôde, e pronto. Perder o juízo agora não vai adiantar de nada. Se ambos forem ficar nervosos o máximo que podem fazer é comprar um pote de sorvete e assistir Netflix rs
    Fiquem calmos, vai ficar tudo bem

  • @1de7Bilhões:58754 depois falam que educação sexual não é importante.

  • Exatamente @Escritoraemcrise:55900

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE