Voltar
Solitária:64796
Editado em: 20/10/2021 17:36:59

Insegurança na mh vida amorosa!

Eu estava mt indecisa se escrevia aqui,mas presciso desabafar, já q n tenho ngm para conversar, então vou escrever.
Eu sou uma pessoa mt caseira, gosto de ficar em casa e n tenho problemas com isso. Mas é por eu n sair de casa q n tenho relações com meninos(só ficando msm) , então n sei como é me apaixonar por alguém, não entendo mt esse assunto de amor ( n é mt mh praia), mas mh família quer mt me vê com algm e tal e não sei se estou preparada pra isso(eu tenho ansiedade e tenho mts inseguranças), pode ser só medo neh? Queria resolver isso.
A pouco tempo conheci um amigo da mh prima(ele é primo do namorado dela), então mh prima e outros parentes queriam mt q eu ficasse com ele(eles estão mt esperançosos pra gnt namorar) então eles armaram uma noite de família e ele foi e aí nós dois ficamos. Nós conversamos mt antes de ficar, mas agr q fiquei com ele, ele msm quer cvs cmg e ele até me chama mas eu n consigo mais cvs com ele, sla não sei oq acontece, eu qro mt cvs com ele mas tenho medo e fico mt insegura e não tenho mais assuntos e tals. Ele é bem mais velho q eu, deve ser por isso q fico insegura neh? Será q ele gosta de mim? Não sei oq fazer, não quero deixar o clima esquisito entre a gente quando ele vier na casa da mh tia junto com a minha prima e o namorado dela. Quero mt ajuda em relação a isso!
2 Respostas
  • Se vc ta se relacionando com esse menino por causa da sua familia nao fique com vc sabe o momento certo de se relacionar com alguem . Agora se vc gosta dele e ten inseguranca lembre-se vc é maravilhosa fala com ele e seja vc nesma se ele gostar de vc como vc é realmente vcs sao feitos um para o outro mais lembre-se nunca faca nada por pressao da sua família

  • Fique com alguém porque você quer, e não porque os outros querem. Aprenda a filtrar o que as pessoas falam a você, vai haver pessoas que gostam de você realmente, e que falam para seu bem..mas vai haver pessoas que vão falar por falar, não se importando com as consequências do que mandam ou não você fazer...não há como saber se estão falam para nosso bem mesmo... o jeito é nós mesmos aprendermos a analisar o que é bom para nós, o que é bom para nossa vida... isso é crescer.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE