Voltar
Marina:64300

Sou casada e gosto de outro homem

Primeiro peço que não me julguem por favor.
Sou casada e amo meu esposo, mas estou gostando de um colega de trabalho bem mais velho tb casado. Conheço esse colega há uns 3 anos, sempre senti uma atração muito grande por ele e ele por mim, até que ficamos algumas vezes.
Todas as vezes que ficamos ele sempre se sentiu culpado depois e eu tb, prometemos não repetir o erro, mas nunca aguentamos nos segurar, parecemos adolescentes.
Já percebi que não vou conseguir resistir a ele, mas percebo que ele tenta resistir e não quero isso.
Eu não pretendo namorar com ele nem me separar, só quero ficar um tempo com ele quando der, me sinto muito bem quando estamos juntos.
Quero ter algo fixo com ele pq me sinto angustiada com esse vai e vem, mas não sei como convencê-lo de que não adianta a gente resistir. Pq quanto mais fujo dele mais eu sinto falta. O que eu faço me ajudem por favor.
2 Respostas
  • Vou dizer um B.O nisso tudo aí, que aliás é muito provável de acontecer em muitos casais que são estimulados a mudar a dinâmica de sua relação, e ,por esse fato, sentem-se entediados. Apropósito, ninguém aqui tem que te julgar, pq, se pretendem casar-se, é muito provável que caiam no marasmo das relações de muito tempo. Infelizmente, eu não conheço muitos os casais que tem a disposição de se dinamizar e aí a relação extra-conjugal aparece como uma proposta de movimento, que não leva a lugar nenhum e explico o porquê.

    Tudo no inicio da relação é maravilhoso. Em narrativa: A gente deseja, flerta com o pretendente, tem a vontade de ter intimidade com a pessoa, e a mente vai tecendo possibilidades em cima das nossas fantasias e anseios, e isso tudo é gostoso demais. A mente e o corpo ali cheio de vontade, tudo dá certo, conquistamos a relação, nos casamos e conseguimos sanar as nossas sedes. Até que fica sem novidade. Tudo é fácil, não tem desafio. Não preciso mais de provar nada e nem de me esforçar em algum sentido em relação a minha esposa, ela todo dia está comigo. Repare: a mente interpreta assim, se não é trabalhada de outra forma.
    Adiante, eis que surge o interesse físico em alguém, pq isso surge mesmo e é natural para seres de carne, entretanto, vem enredado com o desafio da proibido, com o senso de falta de liberdade, com a vontade de reviver as delícias do flerte, com o senso de que o tempo está passando, com as dificuldades da relação, e etc etc de argumentos que tentam embasar uma mente que deseja, que anseia. Nossa mente é dinâmica, ela não quer ser só esposa ou esposo: quer dinamismo, quer parceria, quer história pra contar, no marasmo ela adoece.
    Nesse viés, esse alguém ainda tem a mesma história que você, também casado, o que bota os dois no mesmo barco gerando uma esfera aparente de cumplicidade. Pode ser que tudo seja recíproco? Pode. Mas também pode ser que você largue tudo e ele não, ou o contrário, fazendo você cair na real que a falta maior não era de sexo, mas de vivência, coisa que dá pra fazer em casal. Pode ser também que seja uma história concreta e ambos abram mão das suas parcerias e firmem outra, pode, claro, não há problema nisso e é mais honroso sair de uma relação e topar com outras mais parceiras do que manter-se infeliz. Isso não é viver em família, é viver em grupo; Tem diferença (existe muita família que não é família, é algo a se pensar. Casamento e família pode ser um assunto em que um leva ao outro, mas não são sinônimos.)

    Assim, presumo que seja um momento de pensar e refletir sua história até aqui e perguntar-se pelo que vale a pena lutar, fazer uma escolha, prever possíveis resultados e já pensar em possíveis soluções, começar a construir o que se quer, mas advirto : escolha com sabedoria, as perdas podem ser grandes se tudo o que você estiver vivendo for só um conto de fadas. A realidade objetiva é outra. Pense bem e escolha.

  • Eu não quero te julgar, porém o que você está sentindo é remorso, você não está realmente tendo responsabilidade afetiva com o seu marido, não tem mal algum você estar gostando de outra pessoa, porém você precisa ser sincera com o seu marido sobre isso se você realmente o ama, para você fazer isso sem sentir nenhuma culpa ou remorso, e o seu colega de trabalho também estar a vontade, essa é a única forma de os dois se sentirem confortáveis e estará sendo honesta com seu marido, arranje um dia que ele e você estiver calmo, senta com ele para conversar, e conte a verdade, e vá fazer o que você tiver vontade de fazer, ao invés de se prender a ele, porque você não o ama mais, você pode ter algum carinho ou lembrança do que viveram, mas se consegue ficar com outro cara, sem se sentir mal em voltar e dormir na mesma cama que ele sabendo que esteve com outro, você definitivamente não o ama !! Espero que fique tudo bem querida

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE