Voltar
Viajante:60884

Ditadura

Muitas pessoas confundem opinião com preconceito,por exemplo o filho do superman ter um namorado,alguém não concordar pode custar um emprego e perseguição,hoje em dia não se pode dizer que não gostou,mesmo sendo algo de má qualidade,como a Marvel e a Disney ficam desconstruindo as personagens para dizer que é inclusão,diferente do Super shock que é um ótimo personagem. Na música temos o Pablo vitar que canta MUITO mau (muito mesmo) e se você concordar pode ser considerado crime,mas nada tem haver porque existiram cantores como Renato russo e Fredie Mercury que tinham muito talento e não precisavam levantar bandeira lgbt,mas hoje em dia os militantes são pessoas autoritárias e depois chamam os outros de fascista.
5 Respostas
  • Preconceito não pode ser confundido com opinião. O cara literalmente disse que a comunidade lgbt incentiva as crianças a serem gays.

    Eu não gosto da Pablo, muita gente por aí não gosta e não é perseguido. Até a comunidade não é muito focada no estilo de música dela. O errado é xinga-la dizendo “olha aqui sua [insira palavrões e palavras de ódio]” (Correção, é A Pablo).
    Tio Fredie é bem literalmente UM ÍCONE na comunidade. Todo mundo ama ele. Agora, já no filme que fizeram sobre ele, ignoraram completamente o fato dele ser bi.

    Você falar da Pablo não é justo. É sua opinião. Na sua opinião, o conteúdo dela não vale a pena. Mas isso não quer dizer que ela é uma artista ruim, só quer dizer que você não curte o estilo dela.

    Sobre as empresas como a Marvel, na verdade tem muitos quadrinhos antigos em que os personagens representavam a comunidade não sendo apenas o “amigo gay do protagonista”. Mas, eu, lésbica e Demi-girl, concordo que a marvel tá fazendo um pink money do caramba.

    O jogador de vôlei, Maurício, disse sobre a criança vendo UMA FUCKING BONECA PELADA ESFREGANDO O PEITO NO PAI DA CRIANÇA?
    Não.
    Ele defende tanto os valores da família, porque não falou? O vídeo repercutiu muito.

    Ele foi homofóbico. Aquilo não foi uma opinião. Você, que é hétero (provavelmente cis) não sofre preconceito por ser hétero. Não vão te falar “você vai pro inferno” ou “você está destruindo nossa família” sendo que você está apenas existindo.

    Opinião é uma coisa, preconceito é outra. E adivinha? Ele está concorrendo a cargo político.
    Vivemos no país que mais mata travestis e trans.
    A militância é só na internet. Na vida real, a gente morre.

  • Cara não é assim que as coisas funcionam. Você não concordar que o filho do supermen é bi é por que você simplesmente é homofobico, não é opinião, homofobia é crime na lei não na internet, é igual racismo. Eu não gosto da pablo vitar como artista mas eu mal conheço sobre, e não ngm ta te obrigando a gostar dela.

  • @tyler PISA EM MIM, CASA COMIGO PELO AMOR 🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️

  • @Escritoraemcrise:55900 KKHKUSGFISYKFVHYIYWKNWKGSKGL

  • Leia um livro chamado "comunicação não agressiva" depois anise o discurso do cara

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE