Voltar

Refletir..

Em casa, descansando, lembro-me de quando decidi me abrir denovo na escola, fiz 2 amigas. Parece pouco, mas para mim soa como suficiente. Pois elas são as melhores pessoas que eu já conheci até agora.

Uma, vou chamar aqui de "kaka". E ela é muito compassiva, gosta muito de ajudar as pessoas, faz o que é correto, as vezes é bem emocional e sensível, porém é um ouro de menina. Sempre me ajuda quando preciso, se preocupa de verdade com meu bem-estar, queria conseguir retribuir tudo que ela faz por mim..ela é maravilhosa..já a conheço faz tempo, sempre nos falamos. Por mais que nós, em alguns aspectos, nos expressamos e temos preferências diferentes, não sei o porquê, mas nos damos bem kkkkkk. Ela é realmente muito boa, vai ser uma adulta muito auxiliadora..ela já me disse que queria ser veterinária, eu quando a vejo, até vejo que combina com ela, o ato de cuidar das pessoas e todos..que D-us a abençoe grandemente, penso comigo agora.

E a mais recente, que chegou a pouco tempo na escola, aqui chamarei de "nandinha", ela é muito legal. Posso contar com ela, e com sua ajuda, e eu acho seu estilo muito interessante. Eu a conheço a pouco tempo, quando a olhei de longe não tinha certeza se nos daríamos bem, porém nos damos!! Ela parece gêmea da "kaka", elas são muito parecidas kkkkk. E ela também é muito compassiva, elas tem características bem parecidas..que ela seja feliz!!. Eu amo as duas!

Com uma coisa que recentemente aconteceu na escola, eu descobri que as pessoas com quem eu sou mais próxima lá, realmente me fazem bem, valem a pena e tem boas intenções, justamente por elas não concordarem com isso e estarem bem longe da ideia de fazer mal para os outros..

Há um tempo, eu queria me enturmar com mais pessoas, os demais grupinhos, parecer mais legal para eles..mas já vi que não vale a pena..eu nem tenho afinidade com eles, não vale a pena forçar..tinha muito respeito por todas as pessoas da minha classe, por mais que existam alguns mais bagunceiros, isso é normal! Porém poxa, algumas coisas me deixaram muito tristes..

Aquela frase, que diz que se nós queremos saber quem nós somos, é apenas nós prestarmos atenção em quem são nossos amigos, os tipos de pessoas com quem nós andamos, nunca fez tão sentido.

Viva a amizade!

2 Respostas
  • Fala a menina que disse que nunca estenderia a mãozinha

  • @kyubey

    Verdade kkkkkk🌑

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE