Voltar
Cris :65804

Filha

Estou muito triste e angustiada , minha tia mandou a minha filha pra um abrigo , eu Mor no Japão e ela no Brasil , eu tenho esquizofrenia e estou sem trabalhar a alguns anos , não sei o que fazer , me sinto só neste mundo , tenho um marido que parece não se importar , só liga pro nosso filho de 3 anos , minha filha não e filha dele , estou vendo creche pro meu filho pra ver se consigo um emprego , mas tenho medo de não conseguir trabalhar , minha princesa diz que vai me ajudar pedindo a guarda da minha filha , mas tenho medo dela desistir de me ajudar porque parece que não e tão difícil assim , fico imaginando como minha filha está se sentindo , queria poder dar um abraço nela dizer que a amo e que ela e a pessoa mais importante da minha vida , queria poder sentir o cheiro dela , tocar nela pra ela não se sentir sozinha como eu me sinto , tenho medo de perder minha filha pra sempre , não sei o que fazer , não consigo me conformar como minha tia teve coragem de fazer isso , fico indignada , como alguém tem coragem de fazer isso com uma criança de apenas 7 anos , QUERO GRITAR ATE MINHA FILHA OUVIR QUE EU A AMO , AMO MAIS QUE A MIM MESMA , peço a Deus força pra poder ter minha filha de volta nos meus braços mas me sinto perdida sem saber por onde começa , quero que minha tia pague por todo esse sofrimento , não acredito que ela foi capaz de fazer isso , me sinto muito só imagino que minha filha também esteja se sentindo assim , preciso de força pra continuar , porque a minha vontade e de morrer .
4 Respostas
  • Minha linda eu te entendo o que vc está sentindo a falta da sua filha nossa a sua tia não deveria fazer isso com você eu achei isso errado porque isso vai causar mal para. Sua saúde mental. Eu só espero que voce consiga. Encontrar. Sua filha de novo. Eu sei que sua filha te ama minha linda eu sei que ela ama você. Mais eu sei que vc vai encontrar a sua filha de novo. Sua tia não tem a noção que ela fez isso com vc
    Eu estou aqui caso queira desabafar. Eu não sou mãe. Mais eu consigo imaginar a falta de um filho faz na.vida de uma mãe.
    Eu espero que as minhas palavras te ajude e conforte. O seu coração. Bjs princesa

  • Obrigada pelas palavras de conforto

  • @cris não precisa agradecer minha linda. Vc sabe que vc pode sempre contar comigo. Eu vou esta sempre aqui do seu lado.

  • Kd o pai da menina pra não deixar isso acontecer? Pq vc foi pro Japão e não levou ela? Sua tia foi cruel, mas, se a guarda é sua, ela devia estar com vc.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE