Voltar
e910:63570

Uma pergunta

Vcs acreditam em fantasma ?
Quando eu era criança eu tinha muito medo por causa das lendas, história de terror e essas coisas, tinha um fantasma lá que ele chegava perto do seu ouvido e falava "vai dormir" ae vcs já sabem oq acontece kkk, ae depois que eu vi isso quando era criança eu coloquei a coberta no meu ouvido por que pra ele tá me matando ele tinha que falar isso kkk ae depois de ver essa história de terro eu fiquei um bom tempo com o ouvido tampado de noite kkk. Hoje em dia eu já não tenho medo por que era só histórias que as pessoas criavam, então meio que não tinha como eu ficar com mais medo, aliais, não me lembro de ninguém desaparecem assim do nada por um suposto fantasma kkk, mas eu ainda tenho medo kkkk não tanto quanto antes, acho que isso e normal. Oq vcs acham ? Vcs acreditam em fantasmas ?
3 Respostas
  • Eu não acredito kkk acho que isso é um medo irracional, sabe!?

    O nosso cérebro nos prega umas peças as vezes... Quando você pensa de mais em algo, o cérebro entende que você quer mais e mais daquilo, (dopamina)... Então ele te faz ver, sentir e ouvir aquilo..

  • eu acredito e muito! Pra quem nunca viu, nunca sentiu, nunca escutou eh fácil falar que não existem. Mas desde criança vejo muita coisa ruim, cresci vendo e sentindo coisas ruins do meu lado, e com isso aprendi a não ter mais medo. Graças a Deus hoje em dia só me assombram se eu permitir, pq o medo sumiu de mim

  • Sim, já vi. Eu tinha medo também, mas depois que conheci a espiritualidade perdi o medo.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE