Voltar

Pergunta apenas para mulheres sobre uma dor

Oie, bem, eu queria falar apenas com mulheres sobre isso porque tem haver com menstruação e tal. Sendo sincera, eu só falo disso com minha mãe pq tenho vergonha pra crlh quando se trata dessa dor dos infernos.

Tipo, durante o período menstrual, costuma surgir umas pontas no pé da barriga ou umbigo, acompanhada de FORTES pontadas no ânus. Vocês já sentiram isso? Hoje eu acordei com isso, eu não tava conseguindo ficar quieta na cama por causa da dor. Aí as vezes eu penso que é gases, já tomei um remédio aqui pra isso. E não é cólica, porque também sinto em quase todos os períodos menstruais, as vezes vem forte e as vezes não. Meu ciclo menstrual acho que é normal, vem forte no início e depois vem fraco até acabar, dura 5 dias. Eu também não mantenho relações sexuais, sou virgem. Vocês acham que pode ser gases ou alguma coisa pior?
3 Respostas
  • Acho que pode ser algo sério, é melhor vc procurar um médico, pois quando a pessoa está com gases, é um incomodo tão grande que acaba de tornando uma dor, e é no peito até onde eu sei...

    Oq encontrei na internet... Espero que vc fique bem, forças e melhoras pra ti.

    -> Porque sinto pontadas no ânus quando estou menstruada?
    ou e normal por estar menstruada? Sim, pode haver correlação com a SII. Seu diagnóstico mais provável é o de Proctalgia Fugaz, um distúrbio também com características de doença funcional. Procure um bom coloproctologista.

  • Eu nunca fui a um medico do tipo, me sinto muito desconfortável só em pensar. Mas a dor não ta nem me deixando dormir, se viro de lado vem de novo. Mdsssss. Acho que é o jeito. Será se tem no posto?

  • Eu sei que vem a vergonha, e o desconforto quando se trata desses assuntos, mas é necessário para o seu bem.
    Acho que sim, mas depende do posto...
    Não são em todos.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE