Voltar

Quero tomar a vacina, mas os meus pais não deixam.

Assim que saiu a vacina para a Covid-19, eu pedi para os meus pais para eu me vacinar, só que eles não deixaram, os meus pais são antivax, eles acham que a vacina faz mal à saúde, ontem eu fui ao posto me vacinar escondida dos meus pais, quando eu cheguei ao posto, a agente do posto perguntou a minha idade e eu falei que eu tenho 13 anos, ela falou que com essa idade, eu teria que vir acompanhada dos meus pais ou trazer uma autorização dos meus pais para poder me vacinar, eu cheguei a casa e pedi de novo para os meus pais eu me vacinar, só que eles não deixaram e ainda me bateram por eu ir ao posto de saúde escondida deles.

Me ajude, o que eu posso fazer para tomar a vacina?
2 Respostas
  • olha, eles te maltratarem por isso ta erradissomo, mas se eu fosse vc n tomava agora n bem, eu n sou antivacina mas ja estao indo pra 5 dose...tenta suspeitar um pouco disso, tenho amigos da area da saude que passaram muito mal e alguns q desenvolveram doenças...

  • Quem estudou deve lembrar da guerra das vacinas, rsrs. Ainda bem que hoje você não é obrigado a nada. Se olharmos a história dá pra ver que sempre existiu uma certa resistência do povo em relação à proteção. As vacinas podem evitar várias doenças e a varíola foi totalmente erradicada graças a vacina. Porém, você precisa obedecer seus pais, quando vc tiver idade pra responder por vc vá lá e tome a vacina. Enquanto isso, se cuida pra não pegar.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE