Voltar
Viajante:60884
Editado em: 13/01/2022 20:07:55

Inaceitável

Antes eu tinha muito medo de ir para o inferno,mas agora não creio que Deus iria mandar alguém pra um lugar de sofrimento eterno,creio que a religião seja como a política e os mandamentos tem seu sentido filosófico assim como a nossa constituição,e o inferno é uma ameaça para fazer as pessoas obedecerem aos mandamentos,Imagina uma pessoa ser justa a vida toda e acabar indo para o inferno por ser ateu,é absurdo.
Também tem a questão de alguém como um índio de uma tribo isolada morrer sem conhecer o cristianismo ou alguém de um país onde o cristianismo não chega.
2 Respostas
  • Tá muito arrogante desacreditando da religião com esses arumentos. Você criará um deus fantasioso... aquele que age sempre em misericórdia e bondade, sem arrependimento e justiça.

    Essa pessoa é justa pela lei júridica ou pela justiça moral cristã...? Se for júridica, apenas é um cidadão civil que cumpre as ordens da legislação.

  • Tu já teve a oportunidade de ver um demônio manifestado? Eu já tive pessoalmente, vários e é feio o negócio, tá? Os demônios, para quais o o inferno foi feito iriginalmente existem! Logo, inferno tb. Em um vídeo de libertação mesmo, um demônio descreveu como é lá e é horrível! Nem quem veio de lá quer voltar, quem dirá o ser humano ir pra lá. Não tenha dúvida que o inferno existe, pq existe sim.

    Tem um livro sobre o inferno que é escrito pelo Francis Chan. Pesquisa, te indico a ler. Foi o livro que Deus usou para tirar minhas dúvidas quanto ao assunto. É muito bom!

    Quando ao evangelismo, Deus não é limitado como o ser humano e ele vela pela sua palavra. Já ouvi testemunhos de misssionários que chegaram num povo distante, fora da civilização e descobriram que eles já serviam Jesus. Jesus pregou em sonho pra um deles ou algo assim. E eles começaram a servi-lo. Aí quando os missionários chegaram, eles já conheciam a palavra. Deus conta com os seres humanos, mas não depende deles para fazer o que precisa ser feito.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE