Voltar
Lali:61348

Eu quero morrer

Eu queria ter acordado ontem, ter tomado um banho e estudado. Em seguida, eu iria fazer minhas obrigações que são simplesmente limpar meu quarto, a sala e limpar o banheiro. Minha vida tem sido limpar casa e as vezes estudar quando não tô cansada mentalmente.  Esse ano eu coloquei na cabeça que iria cuidar de mim, que iria estudar bastante também, pois no semestre passado me afundei em pura ansiedade. Eu não tinha forças para nada. Minha única salvação, lazer, era meu namorado. Reclamações sobre meu namoro? Sempre tive. Acontece que ontem eu nao fiz o que planejava. Eu passei 3 horas dentro de uma cozinha cozinhando e dando comida na boca de criança, doida para tomar um banho se quer. Tive uma crise de ansiedade ao ver colegas próximos vivendo de verdade... Hoje, acordei determinada que iria viver minha vida, que iria tomar banho assim que levantasse, que iria estudar as matérias atrasadas que tenho. Determinada a cuidar de mim.. mas assim que acordo me mandam fazer obrigações que não são minhas.. as tarefas precisam ser divididas, mas sempre tudo cai pra mim. Eu disse a minha mãe que iria fazer sim, mas primeiro queria fazer as coisas que tinha planejado fazer para mim. Ela enlouqueceu. Brigamos feio pq ela queria que eu fizesse no tempo dela, pois ela tinha planejado de sair. Mas e o meu planejamento? Agora mais tarde, decidi limpar meu guarda roupa.  Limpar de verdade! Infelizmente há 3 gavetas que utilizam, mas eu não reclamo. Faltavam justamente as 4 gavetas para terminar de dobrar as roupas e meu pai queria eu limpasse algo pra ele naquele momento. Eu disse que já iria limpar, afinal estava terminando as roupas. Ele também surtou. Gritou muito comigo. E eu estou desistindo, não quero mais viver. Eu sou apenas uma bonequinha de serviço para eles, se não faço no tempo deles, surtam.. mesmo eu já me doando de ajudar eles. Arrumo quartos, salas, lavo banheiro toda hora, lavo louças e mais louças, cuido de bebês desde meus 12 anos de idade. Sempre fazendo tudo pra eles...mas é só eu dizer que quero fazer algo pra mim que eles não gostam, brigam e gritam. Não faz sentido viver. Eu não quero mais sobreviver. Não estou mais aguentando e quero desistir, pois nao vivo minha vida, eu vivo a deles.
2 Respostas
  • Enfrente com Paciência e Resignação.

  • Realmente é complicado uma situação dessas. Olha, não sei se ajuda, mas se não pode estudar durante o dia, estude durante a noite. As 4h da manhã, geralmente muitos estudam nesse horário. Dormem as 20h e acordam as 4h da manhã para estudo. Essa parte de fazer as coisa é ate compreensível por que realmente tem que ajudar os pais, mas acho que é necessário que ambos entendam o lado dos dois. É totalmente compreensível você não ter paciência, afinal, se você não tem tempo para nada.. É difícil.
    Mas os problemas não duram para sempre, uma hora ou outra eles acabam. Não tenha esse pensamento de querer a morte, pois Deus é contigo.

    Acima tem uma oração, escute-a, fará bem a você. Acredito que só Deus pode te ajudar. Espero que sua situação melhore. :(
    E lembrese, não desista NUNCA.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE