Voltar
Babalu:67017

Relacionamento

Eu me sinto mais ansiosa, tenho várias crises com meu relacionamento recente, eu sou 5 anos mais velha que ele, e ele joga sempre na minha cara que eu sou mais infantil.
Quando brigamos ele diz que não sabe se me ama e sempre quer terminar, e fala que eu sou uma péssima namorada e quando me vê chorar ele simplismente volta tudo ao " normal " eu não entendo.
E eu estou com medo de estar com dependência emocional com ele.
Eu não posso desabafar com ele pq eu sempre acho que ele não entende, e que fica estranho quando conto algo que não me faz bem... Meu melhor amigo não sabe como me ajudar, ou aconselhar.
Só precisava desabafar.
4 Respostas
  • termina com esse cara. vc não precisa dele.

  • Padrões

  • Se vc continuar com esse relacionamento isso pode se tornar um problema muito serio mais tarde vc pode terminar com ele ou falar com ele sobre isso.
    Eu terminaria pq ele é uma pessoa um tanto quanto toxica e imatura para ter um relacionamento e ele precisa entender isso

  • Um relacionamento é algo para fortalecer, construir laços e melhorar a vida dos parceiros por estarem juntos, brigas são normais em relacionamentos, mas se as coisas que ele te diz durante essas brigas fazem mal ao ponto de superarem os momentos bons que vcs tem juntos, então tem algo errado, talvez vcs devessem rever se esse relacionamento está fazendo mais mal do que bem, converse com ele antes de tentar fazer algo a respeito isso é união, se vc não se sentir compreendida depois de conversar com ele, aí sim vc deveria tomar uma atitude contra isso, se vc achar que está com dificuldades de terminar com ele mesmo depois de analisar o relacionamento e chegar à conclusão que deveria fazer isso por conta de uma dependência emocional, procura ajuda psicológica, talvez seja um bloqueio mental, mas enfim, só não deixe esse seu incômodo acumular, pois pode te trazer muitos problemas, desabafar é bom para aliviar o peso, mas só o desabafo não resolve problemas, se vc não tomar atitudes esse relacionamento pode acabar com sua saúde mental. Espero que vcs dois juntos entrem em um consenso para resolver isso, mesmo que a solução seja o término

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE