Voltar

aceitação dos meus pais sobre minha religião.

recentemente contei aos meus pais que nao seguia a religiao da familia, meu pai aceitou dboas ate perguntou se eu me indentificava com outra religiao, mas o problema é minha mae, ela disse que prefiria m0rr3r doq ter uma filha como eu, contei isso ontem a eles, sei que é uma noticia chocante para eles, alias eles sao cristãos.
minha mae hoje, uns minutos atras disse que amanha iria me levaria pra igreja amanha pra missa das cinzas, eu realmente nao quero ir, pois nao me sinto bem praticando aql religiao que eu nao acretido, me sinto mal, uma pessoa horrivel, parece que eu estou me desrespeitando e desrespeitando o cristianismo.
por um lado foi ate bom esta todos esses anos, pois eu conheci a religiao e percebi que nao me identifico de verdade com ela, acho uma religiao maravilhosa e adoro as historias da biblias, mas elas realmente nao sao pra mim.
4 Respostas
  • Olá, que bom que você respeita o Cristianismo, assim como todo cristão deveria respeitar quaisquer religiões, mas pelo que li acima, sua mãe, talvez não segue os valores de Cristo. você disse que seu pai aceitou, você não poderia pedir para ele conversar com sua mãe?

  • @Todons:62410 posso tentar falar com ele. ele disse que hoje de manha tentou convencer minha mae para eu nao ir a igreja hoje, mas nao conseguiu faze-lá mudar de ideia. e obrigada moço/a/e.

  • De nada❤️ espero que consiga..

  • que bom que vc já amadureceu nesse ponto, mas não se sinta mal nem culpada, nem pela sua mãe, vc não está fazendo nada de errado e nem está sozinha no mundo com essa posição. se aceite como vc é e seja feliz apesar da opinião da sua mãe, por que com o tempo ela vai aprender a respeitar e aceitar sua opinião.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE