Voltar
anonimato:68439
Editado em: 23/03/2022 05:56:56

não sei o que fazer

eu não sei o que fazer , eu tenho muitas ideias para livros mas quando quero colocar no papel , não sai absolutamente nada . e mesmo que me esforce muito nada adianta , nada que eu faça funciona é como se eu pegasse o papel para escrever e tivesse um branco . isso me deixa frustrada , eu amo escrever e quando eu não consigo ter novas ideias isso é como se eu fracassa-se em tudo na minha vida , me sinto uma inútil por conta disso .

eu me odeio por não conseguir escrever novos livros ou ter novas ideias , mesmo que eu consiga começar eu nunca consigo terminar de escrever algo por causa desse apagão que tenho quando tento escrever , tudo que eu penso , visualizo mentalmente eu constumava colocar em papeis para montar uma história ou algo impressionante para concluir os trechos de meus livros . mas desde do meu dianósticos de doenças mentais isso não está sendo possível atualmente , é tão deprimente , tão sei lá . foge de minhas palavras , meu sonho é voltar poder escrever novamente e ter ideias incriveis e novas experiências com isso . poder dizer que mesmo eu tendo um bloqueio criativo , foi só uma tempestade ruim no meio da maré e que finalmente chegou ao fim . porém infelizmente não é o caso , parece até que isso nunca vai passar , que isso nunca vai acabar e que talvez eu posso acabar ficando assim para sempre . e honestamente eu odeio pensar que isso poderia ser possível , pois , isso é a única coisa que faz eu me sentir bem , aliviada , animada , extremamente empolgada e sério isso é prazeroso e importante para mim . mas se um dia isso acontecer eu realmente ficarei muito desapontada comigo mesma , mesmo sendo uma condição normal no mundo .

por favor deixe a opinião de vocês , quero poder saber se devo continuar tentando e me esforçando todos os dias para conseguir superar isso ou jogo tudo pro ar e abandono tudo isso de tentar voltar escrever.
OBS: eu escrevo por prazer pessoal , não há nenhum emprego ou estudos por trás . faço isso desde de quando eu era criança .
4 Respostas
  • Não desista continue tentando, ande com um bloco de notas e um lápis sempre, assim quando vc tiver a ideia já anota e parte dali.

  • Não sei se você já viu, mas li sobre writer's block(bloqueio criativo) nesse site: https://blog.klickpages.com.br/bloqueio-criativo/

  • Você quer ajuda?

  • Eu sempre joguei vídeo game mas depende perdeu a graça, eu chegava a ficar com vontade de Jogar mas só de começar a jogar qualquer jogo eu já queria parar nunca imaginei q venderia o meu vídeo game. Talvez vc enjoou e não quer admitir, só pra testar fica um mês sem escrever nada e se der vontade grave áudios no whatsapp. Quando o mês acabar vc achará a sua resposta

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE