Voltar
kami:63408

Transtorno alimentar e edtwt

Oie, eu vim aqui novamente fazer um breve depoimento sobre o transtorno alimentar que eu desenvolvi com os anos e sobre minhas "recente" descoberta da comunidade do edtwt.

Bom, eu odeio meu corpo des de que eu me entendo por gente, aos 5 anos foi a primeira vez q me dei conta q eu nao era magro ( até hoje não sou e nunca fui, bom, não magro como EU gostaria) por conta de um comentário de uma tia. Com o passar do tempo, ainda na infância, eu fui evitando fazer certas coisas como: dançar, passear, agir de um jeito "bobo" e extrovertido,
comer em público ou na companhia de outras pessoas, usar roupas curtas e coloridas, me vestir e/ou agir de forma muito extravagante , tomar banho de piscina/rio ou ir na praia. Sempre pensei que meu corpo é ridículo, é ridículo eu agir assim e vai deixar as outras pessoas desconfortáveis. Não me incomodava muito com tais restrições que eu criei, mas meus pais sempre dificultaram e eu sentia q eles me faziam comer por mal e q assim apoiavam a opinião de minhas tias.
Na adolescência eu ainda não tinha atingido o corpo q queria, minha meta era( e até hoje ainda é) 30 kg, e eu pesava mais q o dobro disso, era agonizante existir e era uma dor profunda q só eu sentia. Eu tinha um nojo mórbido do meu corpo e igualmente de mim por o ter estragado por comer
tanto.
Demorou pra eu aprender e começar metodos para perder peso, eram dietas, jejuns e exercícios que depois de um tempo funcionou um pouco e eu ficava feliz quando alguém falava q eu tinha perdido peso ou se perguntavam se eu estava fazendo dieta. Meus pais não pareciam tão contentes quanto eu, mas logo depois eles tacaram o fodase.
Eu comecei a usar o tumblr um tempo depois, eu soube da existência no amino e pensei q seria legal tentar usar. Depois de uns meses eu acabei começando a chegar numa comunidade focada em problemas alimentares, eu pensei "bom, eu sou completamente bem mas mesmo assim quero ver como é ", e aí foi só ladeira abaixo pq eu me dei conta q eu também tinha desenvolvido um transtorno.
Eu cansei do tumblr e de outras redes sociaise só fiquei off até o ano seguinte, depois eu baixei o Twitter e em apenas uma semana um post do edtwt apareceu pra mim. Passei a fazer parte da comunidade e estou lá até hoje.
Ao contrário q muitos pensam, edtwt não é só gordofobia( 100% dos grodofobicos de lá são assim por trauma do corpo que já possuíram e/ou tem fobia de ter), é só um grupo pra pessoas com problemas alimentares compartilharem experiências com a doença. Eles NÃO estão fingindo ou promovendo algo.

Não quero que os comentários sejam "tentado me curar do ednos", isso me dá agonia!
1 Respostas
  • boa sorte sinto muito pelo q vc esta passando e procure uma ajuda profissional pra sair dessa mais cedo, e começar logo a viver sua vida se quiser conversar mais estou te respondendo em live, só chegar
    https://www.twitch.tv/desproblematizando

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE