Voltar
maxine:68115

O que eu sou?

Eu realmente não sei como começar isso..
Eu nasci com o gênero feminino, nunca fui muito feminino e interessado em coisas femininas (apenas usava porque minha mãe tentava me deixar "feminina") e até os meus 11 me senti como uma menina. Eu tinha muito interesse sobre LGBTQI+ sempre querendo saber mais sobre, hoje em dia ainda estou tentando aprender mais e mais sobre, mas quando eu descobri sobre os diversos gêneros que tem eu me interessei muito, depois de um tempo acabei começando a me sentir mal com o próprio corpo não sei como nem porque, mas sentia que era um menino, comecei a tentar ser mais masculino e mostrar pras pessoas que era um menino. Mas hoje em dia eu não sei mais o que sou, ainda continuo me sentindo um menino (um pouco mais), mas uma menina também (um pouco menos) e as vezes sinto que não sou nenhum dos dois.
2 Respostas
  • seja menina

  • bem vindo aos caminhos da fluidez de gênero.

    Oi!
    Meu nome é Domi, sou um garoto trans que já se identificou como não binário.

    Olha, eu entendo. Entendo como é horrível odiar o corpo (prazer, isso se chama disforia de gênero), ficar incomodado quando te chamam pelo feminino ou etc.
    E tá tudo bem! Você não precisa escolher um lado. Você não precisa ser A ou B! Tem dias que você vai se sentir um mulherão e tem dias que você vai se sentir um homão!
    Não rotule seu gênero por enquanto. Pesquise sobre e espere sua mente dizer por si própria.

    Vai ter uma hora que você vai se olhar no espelho e dizer “po mano, eu sou [insira identidade de gênero aqui]”

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE