Voltar
Nick:69515

Tentando sair

Ola tudo bem? Espero que esteja por que eu bao to tao bem assim pois estou passando por uma fase bem dificil.
Bom eu me chamo nicolas e tenho 13 anos e antes que você me julgue achando que e algo bobo, nao e eu to passando pela famosa puperdade e to descobrindo o que eu gosto ou nao e des dos meus 10 anos eu me assumi bi sexual (para aqueles que nao sabem bi sexual e aquele que gosta tanto de mulheres tanto de homens) i des de entao tudo bem, eu sempre lidei bem com isso maaas tem um problema eu ainda nao sai do armario para minha mae minhas irmas e meus amigos, e isso ta fazendo eu ficar em desespero pois tenho medo de sair do armario e as pessoas que eu amo tanto me tratarem diferente por eu ser bi e des de entao eu to muito aflito e nao sei o que fazer por favor você quem leu me ajude
3 Respostas
  • Eu estudo as pessoas, tento descobrir o jeito que cada uma reage ou age, meus pais por exemplo eu pensei que seria super de boa contar pra eles mas fui percebendo o quanto eles são preconceitosos, então evitei revelar que sou lgbt para eles e contei apenas para amigos já que eu não dependo deles.

  • olá, desde nova também me identifico com bissexual. O melhor conselho que posso te dar é esperar. esperar a vida acontecer. não sinta que você é obrigado a se assumir, você não fez nada de errado. eu sei que não é fácil, parece que a gente está mentindo para si mesmo, mas acredite em mim. espere a maturidade chegar, espere sua liberdade.

  • tente no seu tempo, pq nn começa por um melhor amigou ou melhor amiga, alguém que possa confiar

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE