Voltar
Finito:63012

Esqueci kkk bom dia

Bom, esqueci de escrever isso no post de ontem, é algo bom para mim e meu irmão, me deixou bem alegre, mas algumas pessoas podem achar que sou ingrato ou egoísta até mesmo insensível, isso não faz diferença alguma para mim ok? 😘
Bom, a 2 dias aconteceu uma discussão entre meu "pai" e minha mãe motivo? Alcool. Fiquei observando sem intervir rolou agressão entre os dois, mas meu "pai" puxou uma faca q havia na estante de seu quarto minha mãe se afastou e ele guardou a faca, bom, ele n avançou para cima dela, só falou para ela se afastar, caso contrário eu teria impedido o ato.
Logo depois ele teve um ataque de nervos sei lá, saiu do controle por estar alcoolizado, e parecia meio alucinado falando coisa com coisa e com a faca na mão, tenho bastante calma pra pensar nessas horas. Esperei ele voltar para o quarto dele e o tranquei lá para evitar qualquer tipo de tragédia, ele continuou gritando e socando tudo, pedi para minha mãe ligar para polícia pois poderia piorar.
30 min depois a polícia chega e ele começa a chorar (KKKKKKK FOI A MELHOR COISA QUE EU JÁ VI, DESCULPA)
Bom depois de alguns minutos ele foi levado juntamente com minha mãe, logo mais vieram me buscar para dar depoimento, eu achava que ele seria enquadrado na lei Maria da penha, se não fosse isso daria para pedir uma medida protetiva, mas por causa de uma frase minha ele não foi preso 🙂👍 falei a verdade estou com a consciência limpa isso que importa, então a 2 opção (medida protetiva) saiu como eu pensava kkkkk (SUITS ME AJUDANDO NESSAS HORAS)
Bom, ele terá que sair de casa por bem ou por mal, isso me deixa feliz PRA CARALHO.
Ver alguém que sempre te fez mal, ir embora e um alívio, físico e mental (pra mim foi kkkk)
Enfim, é isso, talvez tenha ficado meio confuso ou faltaram explicações, mas pra um "resumo" está bom kkkk
Bom dia ☀️
1 Respostas
  • Ótimo.
    Você já separou alguma briga fisíca deles?

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE