Voltar
hadrian:69463

Carta para meu antigo eu:

Meu antigo eu, você deve achar que eu te odeio, mas na verdade te entendo, por muito tempo na verdade odiei, mas eu entendo você, eu entendo o que você passou, eu entendo o porque de você fazer tudo isso, eu sinto culpa talvez, por ter te matado, mas agradeço que você morreu, se sacrificou para que eu pudesse ser feliz, e eu juro que estou me esforçando, por muito tempo eu me odiei, te odiei, e com certeza ainda odeio, mas mesmo assim, tenho um amor por você, pelo fato de você ter conseguido fazer amigos, pelo fato de antes você ter sido mais feliz.

1) Minha pequeninha, você é como se fosse outra pessoa, tão sorridente, ingênua, eu só quero te abraçar e te proteger de todo mal, desculpa se falhei nisso, eu não sei se estaria orgulhoso de mim se me visse, mas eu sei que estaria orgulhoso da nossa irmã, você cresceu tão rápido e isso não devia ter acontecido, mas a culpa não foi sua, de nada que aconteceu, de nada que fizeram, eu te amo.

2) Agora você, não sei se eu posso dizer que te amo, nem sei se posso dizer que gosto de você, porque eu não gosto, apesar de ter inveja de você, dos seus amigos na verdade, eu não sei com quem falar, a falsa você, ou você real, eu mal me lembro de você real, você me prejudicou, muito, hoje em dia nem sei o que sou, quem eu sou, você sofreu, muito, mas porque mentir tanto? Porque fingir tanto... Mas eu sei porque, e isso é o pior. Talvez eu tivesse sido mais feliz, eu não sei se deveria te culpar, você só estava aprendendo, você passou por muita coisa, se sexualizou tanto, mesmo tão nova, e isso não foi culpa sua, eu te perdoo, porque te entendo, mas eu não gostaria de falar com você.

2/3) Você não mudou muito, continuou mentindo, não sei o que dizer, nessa época você parou de se sexualizar, até porque não tinha como, você não viveu, e você vai ficar melhor sem eles, não mais feliz, mas você vai poder ser você.

4) Você... Tantas duvidas, tantas pessoas para agradar, tanta dor e sofrimento, foi aí que você viu que não tinha ninguém, hoje eu sei direito quem a gente é, mas não conseguimos esquecer ele, é como uma droga, eu não falo mais com ele, mas em compensação achei outras obsessões, você não teria orgulho de mim, mas sei que você estaria do meu lado, e eu sou grato por isso, grato demais... Obrigado, mas você não precisa agradar todo mundo, e eu fico feliz que a gente entendeu isso.

Eu... Não sei bem que relação que a gente tem, só tome decisões melhores, tente fazer amigos, mas eu sei que não vai adiantar falar nada disso porque pra gente tá tão difícil se manter apenas vivo, espero que as coisa mude pra nos...
2 Respostas
  • Nossa, que lindo... entendi tudo e me identifiquei.. fico feliz por vc se aceitar como é e de mudar! eu quero que isso aconteça cmg um dia, até lá, quero que vc seja mais feliz ainda

  • Eu mudei, consegui! espero que tu consiga mano(a)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE