Voltar
Anna:68075

Quando?

Quando eu perdi aquela menina que queria tudo, que queria dar orgulho pra todos, mostras que mesmo não sendo nada tinha valor, quando me tornei essa medrosa sem objetivo sem vontade de viver.
1 Respostas
  • Nossa geração está passando por um momento de transição, temos o mundo todo na palma de nossas mãos e isso nos mostra muitas coisas irreais e quase impossíveis... Não sei a tua idade, mas provavelmente esta na adolescência ou na transição da fase adulta, digo isso porque eu sinto exatamente o mesmo, e o que tenho a lhe dizer é que, coloque uma meta nas usas metas, diga a si mesmo que sla, em 1 mês você tem que ter terminado algo, pode ser coisas pequenas como simplesmente aprender a desenhar ou começar a aprender outra língua, sempre vai evoluindo aos poucos, não queira fazer tudo de uma vez, porque não é possível, somos humanos e o aprendizado sempre é por etapa. Busque a evolução pessoal, mas não se mate por isso!

    normalmente quando sentimos esse sentimento de perder interesse nas coisas e na vontade de vive, normalmente são acarretadas por outros fatores pessoais, estou disposto a tentar te ajudar se quiser!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE