Voltar
k.:60112

Como devo chegar nele?

Tenho um crush na academia e as vezes a gente fica se olhando mas ele parece ser mt tímido, queria chegar nele mas morro de vergonha ainda mais por eu ser a mulher que vai tomar a iniciativa kkkkk sera que to passando vergonha?

como posso falar com ele? tipo assim? “ oi, posso falar com vc?” “ta solteiro?”
4 Respostas
  • Se você não tem as neuras das convenções sociais, digamos não atuais, então chega direto, porém com jeitinho … eu adoraria que uma mulher chegasse em mim e perguntasse se pode conversar comigo e logo depois, como dizem na Bahia, derramar a farinha (contar a porra toda) kkkkkk vai fé BB e boa sorte na paquera … faz o seguinte … chega nele e diz: vou tomar um (shake, açaí, etc) sua namorada ficaria chateado se você fosse ???

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • @Nietzsche:69635 sou da bahia e nao conheço essa de derramar a farinha não kkkkk

  • Desde quando mulher não pode tomar iniciativa?
    Se vc não cumprimenta ele,começa por aí,depois vc pode comentar sobre o tempo,academia essas coisas,vai sem pressa,tenta puxar assunto smp que vir ele.
    Quando tiver mais próxima um pouco,vc pode comentar algo do tipo:"nossa esse frio só é bom pra quem tem um par,ainda bem que tenho(ou que pena que não tenho)um gato pra esquentar meus pés,e aí tu pergunta pra ele se ele tem namorada,se ele responder que sim vc só faz algum comentário engraçado e é isso kkkkk.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE