Voltar
Solitária:64796
Editado em: 23/05/2022 20:09:24

Tentando ser eu mesma...

A mto tempo que não venho aqui, mas eu preciso desabafar, não aguento mais tudo isso preso dentro de mim. A alguns meses me interessei por uma menina, mas fiquei com medo de ficar com ela, pois na minha família eles não aceitam pessoas do mesmo sexo juntos. Então fiquei adiando isso por medo, mas há algumas semanas não aguentei e fiquei com essa menina e foi a primeira que eu fiquei. Eu achei que ia ficar com peso na consciência por ter feito isso e que iria me arrepender ,mas não, eu não me arrependi e gostei bastante por sinal e então estávamos ficando escondidas, pq eu tinha medo da minha mãe descobrir e algo de ruim acontecer, mas dps de um tempo ficando com ela , eu contei para a minha e ela me aceitou(obviamente dps de um tempinho pensando sobre), eu ainda fico com essa menina e eu amoo ela mano, mas tenho medo de me relacionar e no final perder ela e também a minha família, eles não sabem ainda e tenho medo deles qnd descobrirem que eu sou bi(eles são bem religiosos e como eu já disse, eles não aceitam).
Ultimamente estou sentindo um vazio muito grande por tudo que tá acontecendo e sempre que começo a chorar, eu me machuco para poder aliviar a dor que sinto dentro de mim. Isso me ajuda muito e eu prefiro mil vezes ter umas cicatrizes no braço do que estar em um caixão com minha mãe chorando do lado dele.
Preciso de ajudo, mas tenho medo de pedir, quero ser uma pessoa melhor e que consiga realizar os sonhos que tanto deseja e que essa menina que eu amo a cada dia que passa não me deixe por ser tão sem graça e muito insegura comigo mesma. Quero namorar com essa menina e andar na rua sem medo de ser atacada ou julgada por ser eu mesma.
0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE