Voltar

Lembranças

Eu e você. Éramos tão novos e tímidos, combinávamos em muitos aspectos. Eu te via a cada meses, meses de espera. Toda vez que ouvia tua voz, teu nome, uma notícia sua, meu coração palpitava.
Quando estávamos juntos, sorrindo, jogando, conversando era como se o tempo passasse lento e ao mesmo tão rápido, eu não queria me despedir. As vezes em que toquei a sua mão e você parecia não querer soltar mais, pq não dizia?
Apesar de realmente nos amarmos, sentirmos o mesmo, eu não sei a certo o que nos separou. Você me mantinha por perto, mas ao mesmo tempo era distante. Eu fazia tudo para não perder uma chance de te ver, mas com o tempo, eu comecei a agir da mesma forma, por birra. E se tivéssemos mais maturidade naquele tempo? Se tivéssemos dito o que sentíamos, sem esconder um do outro, sem querer magoar o próprio ego, estaríamos juntos agora?
E foi assim, eu cansei, mas não tinha parado de te amar ainda. Quando pensei ter te superado, alguém fala de ti p mim, foi o suficiente para eu passar dias em claro chorando com saudade, me perguntando se você lembrava de mim. Meses passaram, eu já conseguia disfarçar, sentir coisas novas por outros caras, até que um em especial, me fez sentir bem, me dava atenção e eu gostei dele. Ele brigou com os amigos por mim, abriu mão de coisas por mim e eu vendo aquilo, me senti pela primeira vez valorizada, desde então estou com ele.
Ele me faz bem. Mas quando vc descobriu, me disseram q vc ficou assustado, na mesma hora parou de comer e se recolheu, pareceu triste com a notícia. Mas o que esperava? Que eu iria ficar p sempre esperando? Era doloroso, ficar sozinha, se sentindo desvalorizada. Porém, às vezes, algumas coisas ainda me lembram você... hoje senti o seu perfume sem querer em outro rapaz na rua, segui o mesmo por alguns minutos só p lembrar de algumas memórias boas contigo. Outra vez, escutei músicas que me lembravam vc no tempo, e chorei.
Não é como se eu ainda sentisse a sua falta inteira, meu coração não palpita como antes, até pq, como sentir falta de algo que nunca tive? Enfim, as lembranças que tive contigo são boas dms para que eu consiga simplesmente esquecer de vc e não sentir saudade disso.
Eu amo aquele que está comigo hoje, me esforço muito por ele e jamais trocarei ele assim do nada. Todavia, toda vez que ele vacila comigo, deixa de me dar atenção por algum tempinho, eu sempre me pego com essas lembranças e sofro muito.
Enfim, a minha vontade de querer continuar e te esquecer, me fizeram estar onde estou hoje, inclusive, estou bem feliz. Porém, estaria mentindo se afirmasse que não penso na hipótese de se eu talvez não tivesse simplesmente desistido...
1 Respostas
  • Acho q é como aquela frase
    "Eles se amavam,mas era muito jovens para entender oque é amor"

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE