Voltar
slumer:69774

Estudos

Não importa o quanto eu tente, me esforce e dedique eu nunca consigo a oportunidade de estudo que eu almejo, mesmo que eu não tenha muitas esperanças depois de estudar tanto,o resultado nunca é positivo,to cansada disso,sou vista como burra ou com problemas mentais pela minha família sendo que não tenho nenhum problema mental,na minha vida eu só tenho azar quanto as coisas q eu mais almejo principalmente na questão de passar em provas importantes.E como dizem q estudos é a chave de tudo mas eu estudo e não consigo nada,a vontade de me matar é grande já que a única chave que eu poderia ter é minha maior inimiga.
2 Respostas
  • Vida escolar não é fácil, uma competitividade horrível, uma pressão pelo padrão perfeito, comparações com pessoas "exemplares"...
    Isso não é saudável!!
    Respeite o seu limite, e busque encontrar aquilo que ama fazer, aquilo que vc quer e só vai em busca... deixe as negativas de lado, use-as como escadas para te fazer mais forte.

    Não estou dizendo que é o seu caso, nem diminuindo vc, pois não te conheço, mas vemos grande genios da música, literatura, teatro, artes, que não eram bons e muitas coisas, porém gênios em outras... se encontre e seja feliz, sem comparações!

    Quem mais precisa acreditar em vc, é VOCÊ!

  • Oi, entendo esse sentimento, eu também era assim no ensino fundamental. Quando entrei para o ensino médio, descobri maneiras diferentes de estudar, de maneira que eu entendia e ficava com aquela voz na cabeça "eu consigo, eu vou dar orgulho".

    Talvez seja uma boa você mudar sua rotina de estudos e PRINCIPALMENTE ter na cabeça que você tem potencial sim, você vai conseguir! Se dedique ao máximo e você dará orgulho para sua família e para você mesma.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE