Voltar
eumesma:68996

O que vocês me aconselham?

Eu trabalho durante o dia, e pela noite eu faço faculdade dois dias na semana, ainda estudo para outra coisa. Queria um emprego de meio turno, sabe? Mais é tão difícil de achar. O problema é que eu estou me sentindo muito sufocada, fico muito desanimada, até para estudar, sabe? Eu valorizo os meus estudos, mais não estou encontrando ânimo para estudar, quando chego em casa pela noite. O que você me aconselham, gente? 😔
1 Respostas
  • Bom, eu acho que se fosse eu no seu lugar, procuraria primeiramente entender o gatilho para que eu estivesse me sentindo desanimada, daí tentaria pensar em estratégias para resolver. Por exemplo, se o dia corrido for o que te desanima, eu tentaria tirar um pouco mis de tempo p mim. Ou seja, se eu chego do trabalho, sei lá, 15h e estudo das 18h às 22h (e vc disse q ainda estuda para outra coisa), eu aproveitaria das 15h até as 18h p fzr algo que eu goste, pelo menos nos dias de faculdade.
    Nos outros dias, q eu teria "mais tempo livre", eu tbm dividiria meu tempo em lazer, trabalho e estudo. Mas começaria com "rituais" antes. Por exemplo, antes de começar a estudsr, eu me gratificaria com algo que eu goste e logo após, relaxada, me sentaria para estudar calmamente, sem me forçar mais doq eu possa.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE