Voltar

como?

como eu posso parar de desconfiar? parar de falar q ele não me ama, por mais q ele demonstre o contrário. parar de querer ele sempre perto de mim o tempo todo. ele tem amigos, eu não posso segurar, mas não consigo deixar de sentir uma certa carência quando ele some, eu não entendo
1 Respostas
  • Comece a tentar descobrir coisas que vc se sinta bem sozinha: pintar as unhas, ouvir música, ter um dia de beleza, estudar, ler um livro, comer besteira e assistir tv, jogar um jogo. Aprenda a cultivar o amor próprio e a paciência consigo mesma. Não ache que é um problema sentir a falta dele, mas evite ficar repetindo p ele que não a ama, vc n iria se sentir bem se fizesse muito pela pessoa e ela ainda sim dissesse q vc n a ama. É ruim p ele tbm.
    Então tente primeiro gastar um pouco do seu tempo consigo mesma, todos os dias, até começar a ficar mais fácil. Após isso, tente reconhecer e pensar bem que ele realmente faz muito por você e por siso você deve confiar nele, independente doq vc já sofreu antes, não foi nada que tenh vindo dele. Ele é uma outra pessoa, alguém com sonhos, vontades e desejos diferentes, portanto, não merece ser comparado aos seus medos antigos.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE