Voltar
Lisa:45041

Marido não quer aceitar gravidez

Olá! Estou me sentindo triste e perdida, descobri que estou grávida do quarto filho, foi um susto, mas já estou me acostumando. O que está mw deixando chateada é que fui perguntar para meu esposo o que ele faria caso eu tivesse grávida, ele respondeu que eu não podia nem sonhar com isso, que ele não aceitaria e que ou eu interrompia ou criava sozinha. Questionei se ele teria coragem de negar um filho depois de já ter 3, ele disse que pouco se importava. Já estou procurando casa para alugar pq não sei se ele está blefando. Uma hora vou ter que contar, mas confesso que perdi a coragem diante a maneira que ele falou só da possibilidade. Não sei o que faço
2 Respostas
  • Se vocês não usam nenhum método anticoncepcional é claro que daria nisso e ele sabia,mas mesmo se usam nenhum anticoncepcional é 100% eficaz,e existem as excessões.

    O que ele disse foi de mau gosto,seja brincadeira ou não,deu a entender que a relação de vocês não é tão importante assim e ele abriria mão fácil de vc e seus filhos.

    Espero realmente que tenha sido uma fala infeliz e mal pensada,mas se for real mete o pé na bunda dele porque vcs não merecem isso.

    Conta logo pra ele,porque essa ansiedade pode fazer mal a você e a seu filho,sei que deve estar com medo,mas essa situação exige uma atitude sua.

    Caso você não tenha familiares,amigos que possam te receber assim de repente,é melhor mesmo vc arrumar uma casa pra alugar antes de falar pra ele,pra evitar conflitos.

    Espero que fique bem,bjs.

  • Esse homem é extremamente desrespeitoso com você, se vc puder se afaste...

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE