Voltar

Vocês acham que meu professor é bissexual?

Eu tenho certeza que meu professor é bissexual não assumido, olhem as provas que tenho sobre isso: Ele está casado há 13 anos, qual é o hétero que aguenta ficar 13 anos com uma única mulher?
A segunda prova: um dia na aula ele mencionou o filme meninas malvadas, qual o hétero que já assistiu meninas malvadas?
A terceira prova: ele sempre me chama de gatão

Vocês acham que ele é bi? Eu acho ele um gato
2 Respostas
  • Eu realmente não acho que são provas. Primeiro que ficar com uma mesma e única pessoa em tantos anos é praticamente o sinônimo de casamento e como a você mesmo disse, ele é casado. Também não tem como afirmar que ele já traiu ou algo do tipo, já que você nunca viu. E uma pessoa ser bi também não significa que
    ela não seja monogâmica.

    O filme meninas malvadas é considerado um "clássico", praticamente quase todo mundo já viu esse filme. Não faz nem sentido dizer que só porque alguém já olhou ou gostou de um filme pra adolescente talvez ele não seja tão hétero, se esse fosse o caso eu não seria tão adulta já que gosto dos filmes do "Rei Leão"? Aliás, vários filmes podem servir como material de estudo dependendo dos assuntos tratados. Se ele citou em uma aula, provavelmente teve um contexto de estudo.

    E por fim, dependendo muito de como é a relação dele com os alunos é bem normal, tem professores que são mais engraçados e liberais nesse sentido. Na minha turma sempre fazemos brincadeiras de chamar de gatona, gostosa ou coisa do tipo com a professora de biotecnologia.

    Mas se você acha tanto assim, tenta a sorte.

  • Um hétero pode sim ficar muito tempo com um mesmo parceiro, e outra coisa não acho que o filme que eu assiste defina a minha orientação sexual, se for assim eu sou lésbica só pq eu vi velozes e furiosos? Meu pai e gey pq já assistiu "para todos os garotos que amei" comigo? Bom, as respostas dessas perguntas e não.
    E ele te elogiar pode significar que ele não tenha masculinidade frágil, eu mesma elogio sempre minhas colegas e as chamo de gostosa até fico zuando que eu me casaria com elas mas nem por isso eu sou lésbica! Minha feminilidade não será abalada por elogiar outra mulher, minha feminilidade vai muito além disso!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE