Voltar

minha professora louca..

Hoje na escola um menino da minha sala falou um palavrão e a professora anotou ele na pasta, quando o amigo dele viu que ele foi anotado riu da cara dele, e a professora levou isso como uma ofensa e acabou mandando ele ir com ela na diretoria..
Quando ela saiu da sala eu me pronunciei para a minha amiga e o pessoal da sala concordou que ela deveria ter levado o menino que falou o palavrão, não o que riu dele..
Ao voltar para a sala a professora se exaltou e começou a falar um monte, disse que eles deveriam ter respeito e até bateu na própria cara( ela sempre faz isso).
Depois que ela terminou de falar, ou melhor, berrar, e só acabou pois a aula dela tinha terminado. Ela conversou com a vise líder e perguntou o que tinha acontecido na sala, porque ela tinha ouvido falarem mal dela, olha que louca. A vise líder falou que eu achei injusto ela ter levado o menino que riu ao invés do que falou palavrão e ela chamou eu e minha amiga para ir lá fora, nós fomos, e ela começou a gritar comigo falando que eu não sou a professora e que não me admira mais igual antes, falou um monte de merda pra mim, e eu tentando me explicar, dizendo que eu só dei a minha opinião, e ela me cortando toda hora. Quando foi a vez dela falar com a minha amiga eu já fui dizendo que ela não fez nada, nem sequer concordou comigo, ficou na dela, e a professora gritou na minha cara falando que não estava falando comigo e que eu estava "dispensada". Como eu não queria gritar igual ela e parecer uma louca varrida, eu apenas saí de lá. A minha amiga estava tremendo de tanto medo daquela professora, nós choramos e nos sentimos horríveis, sendo que não fizemos nada demais..

Agora eu te pergunto, isso o que ela fez foi uma agressão verbal, não foi?
2 Respostas
  • Se não pode matar, tem que aturar.

  • Não tem como eu dizer se isso foi uma agressão verbal, sendo que não sei exatamente o que ela falou pra você, até mesmo as palavras que foram utilizadas para caracterizar esse tipo de agressão. Mas eu diria, que ouve um abuso de poder por parte da professora (na minha visão), além de que a mesma precisa de acompanhamento psicológico, dadas algumas de suas ações.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE