Voltar
Salutar:66825

Os pedófilos são os que mais vão pro céu

Tava parado, sentado numa poltrona enquanto cantava Vambora de Adriana Calcanhotto até que, devido à imensidão dos meus pensamentos, cheguei à conclusão: os pedófilos são os que mais vão pro céu.

Estas últimas duas semanas têm sido muito difíceis para mim, de uma hora pra outra os assuntos lgbt não param de aparecer nos meus recomendados por mais que eu peça para não recomendar. Além disso, como o sistema nao entende o que eu quero ver ou não, também recomenda assuntos conservadores, com comentários de pessoas más que se dizem boas, mas são o diabo em pessoa, afinal, falta de empatia é uma das características dos psicopatas, elas são perversas.
Nesses comentários os principais argumentos são a Bíblia, obviamente, e a Biologia, o homem é feito para a mulher, mas eu particularmente não entendo este último, se o homem é feito para a mulher, porque eu não consigo ficar excitado ao ver a anatomia de uma mulher nua? Eu tive uma educação religiosa, os meus pais são conservadores e eu nunca tive acesso a assuntos gay, aos meus 11/12 anos ficava de joelhos perante um quadro de jesus Cristo cá de casa chorando e pedindo a deus que me ajudasse a arranjar a minha orientação sexual. Ps: ele nunca me ajudou. A minha mãe costumava me dar um livrinho falando de sexualidade masculina, mas quando eu abria não tinha explicando o porquê de eu ser assim, apenas para quem é comum.
A Bíblia. Porquê eu compreendo quem usa este argumento? Eu consigo entender quem usa a Bíblia para ganhar forças, acreditar num mundo melhor. Eu acredito num mundo melhor. É uma maneira de viver a vida despreocupada, ou seja, apenas viver. O que eu não entendo é quem deixa de usar a Bíblia apenas para um bem próprio e tenta colocar as suas crenças à força nas outras pessoas. Muitas dessas pessoas não estão nem aí pro amor de cristo, nao estão querendo saber se sao cristãos ou nao, elas fazem de propósito para magoar as outras pessoas, é preciso saber quem realmente tá querendo se esplicar.
Mas, afinal, porquê que eu cheguei aquela conclusão? É simples, religião é conter-se das tentações: a inveja, ganância, vaidade, prazer sexual. Os cristãos que se dizem cultos e que vão pro céu, não vão, porque muitos transam sem ser para a prática da reprodução. E quem sobra? Os pedófilos que mantém-se puros afim de nao cometer nenhum crime.
6 Respostas
  • MobMOD

    Sinto muito que esteja sendo exposto a esses moralistas ou maus cristãos.

    Espero que com o tempo e continuam lendo a bíblia possa encontrar forças e entendimento sobre Deus e o ser humano. Não fiques tão indignado. Não se sinta condenado ou destinado ao inferno por causa da sua orientação.

    Já que você tem instagram, por favor, veja o perfil de David_riker. Ele está falando sobre sexualidade há semanas.

    Fique bem!

  • Amg eu lamento do fundo do meu coração por te fazerem pensar que você não é comum, que você é errado ou que precisa mudar-se.

  • Realmente é horrível verem o tanto de gente que deturpa a bíblia, pregam as vezes coisas que não é verdade. Eu já passei pelo mesmo problema que o seu, eu sei o quanto é difícil, mas aqui na terra é perrengue mesmo, está escrito lá. Mas sabe uma coisa que pregam que é mentira? Que Deus é um Deus cruel que não perdoa. Passei muito tempo me sentindo culpada por atos e pensamentos pensando que Deus nunca me perdoaria.. Mas ele perdoa sim. A pouco tempo descobri que ele é como um pai que não resiste quando a filha o chama com os olhos brilhando.. sim, esse é quem ele é.
    Espero que possa encontrar esse Deus no evangelho também, claro.. tudo é renuncia, mas assim como Paulo tem espinhos na carne, temos que carregar certas coisas.. mas sempre lembrando de quem realmente é em Cristo, sabe?

    E sabe, não existe ninguém mais errado que outro. De fato, muitos "crentes" não estão no céu, mas no faz os pedófilos menos errados por se conservarem. Todos nós, somos falhos, sem exceção. Ser cristão é admitir isso e tentar melhorar cada dia, mas muitos se esquecem disso.. Felizmente, quem salva é Jesus e não nossas ações ou falta delas.

  • Não justifica defender pedófilos, nem satanás suporta essa raça, porque ele é um anjo e não perdeu sua nobreza angelical. A pessoa ser gay tudo bem, é a vida de cada um, mas pedofilia? Isso é inaceitável. Criança é sagrada, não se mexe! Não se preocupe com cristãos falsos, pedófilos, etc.... Deus é justo, e cada um vai colher o que plantar.

  • A bíblia não é um argumento válido, visto que foi escrito por humanos imperfeitos.
    Sigo jesus cristo, mas não o evangelho, quem segue a bíblia a fio precisa de tratamento psiquiátrico, não é algo saudável.

  • removido pelo dono do post

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE