Voltar
Riod :44775
Editado em: 05/07/2022 05:17:56

Coisas estranhas estão acontecendo comigo

Oi, meu nome é náthaly. Sou cristã, frequento a igreja assembléia de Deus desde que me entendi por gente. Sempre foi do meu costume e princípio orar antes de comer pedindo a Deus para que a comida não me fizesse mal e agradecendo por ter comida pra me alimentar. Mas recentemente eu acabei me descuidando e não orando antes de comer, ando brincando com a minha mãe dizendo que ela só me dá RESTOS por que ela sempre coloca comida pra mim por último e rapa a panela. Eu notei que começou a aparecer restos no meu prato! Semente de laranja, casca de alho, osso de frango frito. Minha mãe nunca faria isso comigo, além de ser nojento é sem noção! Eu estou com medo, muito medo. Eu tentei ignorar isso tudo, mas parece que me persegue! Ando tendo pesadelos de que algo tenta me pegar e eu não consigo me proteger! Eu necessito de Jesus na minha vida, eu sei disso! Eu vou voltar para ele, eu vou. Sem ele vivemos na neblina, apenas seguindo uma trilha onde não sabemos aonde vai dar...Jesus é a luz, é o guia para o melhor, para o céu! Jesus é nossa luz! Busque a ele! Ele venceu o pecado, a dor e o sofrimento! também venceremos por ele💞
2 Respostas
  • Amiga, volta com seus hábitos de orar e pede oração pro seu pastor. Minha irmã tinha esse costume de falar que ninguém deixava comida pra ela e antes de todo mundo se servir ficar dizendo "deixem comida pra mim, tá? Vê se não comam tudo"
    mãe sempre dizia pra não ficar fazendo essas brincadeiras porque atrai miséria mas mesmo assim ela sempre falava. Até que de fato começou a faltar comida pra gente.

  • Isso é ataque espiritual. Volte a orar segundo a sua fé, tudo vai passar.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE