Voltar
AlguemAi:70806

Dá uma olhada nisso

Uma ladina vai até um reino e mete a porrada em 7 guerreiros. O rei a prende e ela revela que fez isso porque quer libertar a mãe dela presa injustamente. Sabe o que ele faz? Uma troca. Ela cumpre uma missão em troca da liberdade da mãe dela, e de quebra a dela também. Mas logo descobre que a missão é nada mais nada menos que invadir um fucking continente temido por todos os reinos do mundo! Lá existem 6 reinos, tendo uma rainha que comandante a porra toda. O papel dessa ladina é se aliar e encontrar o ponto fraco dessa fortaleza pra que o rei possa invadir e conquistar. Motivos: Reerguer suas terras e se tornar o fodão de novo, porque ninguém é doido de peitar um continente.

Mas aí rola uma coisa meio peculiar...a ladina escutou muito sobre histórias da terrível rainha dos bárbaros. No entanto, quando ela a conheceu, acabou rolando uma coisinha ali que ela não conseguiu explicar. As coisas na real parecem totalmente distorcidas quando ela enxerga pelo outro lado.

O que será que ela vai fazer?

Então, isso daí uma sinopse bem merda da minha história. Vai ter muita coisa foda, andei assistindo umas séries medievais com criaturas místicas e me inspirei. Dá uma conferida lá no primeiro capítulo se tu curtir esse tipo de coisa :))

The Age Of Fire, lá na Wattpad.

5 Respostas
PUBLICIDADE