Voltar

Boa noite, gostam de ler?

Oi gente, eu vim divulgar uma história que tô escrevendo, e fiz isso em outra conta mas perdi. A história se chama "The Age Of Fire", tá lá na Wattpad, acabei de publicar o terceiro capítulo que se chama "Sob o abisso".

Se trata de uma história dentro de um mundo medieval, onde uma garota recebe uma missão do rei de se infiltrar num continente repleto de histórias macabras pra poder conseguir o seu domínio e ela poder libertar a sua mãe. Uma espécie de troca. Vou abordar coisas místicas, de rpg, mas pretendendo desenvolver bem a história.

Pretendo por sim criar cenários de guerras, romances, evitar clichês e sim trazer uma coisa mais surpreendente (por exemplo, o sentimento que irá se desenvolver da personagem principal pela comandante), além de muitas outras coisas.

Se tu tiver sem nada pra fazer e quiser dar uma olhadinha lá e vê se curte, aqui é o link da história :)

https://www.wattpad.com/story/316508170?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=share_writing&wp_page=create&wp_uname=L___Lopez&wp_originator=RDSAAhcql01zqefWuVkvN9g29WmVtRq7x5cgJi99BGOzdEqcaNMgovDUnlevKkwF8%2BW%2F%2Baxko4jGN1x7FtY2MXv%2F0CcTPb9%2FWBaD71fySBR1%2FgzBXiVEEoMpgGQ%2FR7Z7
0 Respostas
  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE