Voltar
Marina:64300

Estou arrasada. Não sei o que fazer!

Sou casada e estava tendo um caso com um colega de trabalho tb casado.
Nunca tivemos uma relação de fato, era mais uma amizade colorida, só que acabei me apaixonando por ele, e nós últimos dias notei ele meio frio cmg no dia a dia, até que resolvi perguntar se ele ainda queria algo cmg. Ele me respondeu que quer tentar parar de me encontrar pq não devemos, apesar de ter muita atração por mim.
Ele nunca me prometeu um relacionamento, e sempre deixou claro que gostava de mim como amiga, mas não estava apaixonado. Ele já se afastou outras vezes, mas minha intuição diz que agora é definitivo e estou sentindo meu mundo desabar, nunca me senti assim antes, não paro de chorar e me sentir a pior pessoa do mundo por ter traído meu marido por um cara que não tá nem aí pra mim.
Amo meu marido e sei que ele me ama, mas acho que ele nunca foi apaixonado por mim tb. Sinto que ninguém seria capaz de se apaixonar por mim...
Minha vontade é dormir e não acordar nunca mais. Não sei como tirar essa angústia do meu peito.
3 Respostas
  • Quem ama não trai você só tá si sentindo abandonada, rejeitada ou si sentindo uma indiota por botar em risco teu casamento por alguém que só te usou n tô aqui pra te julgar mais você deveria contar a verdade pro teu marido

  • Com todo respeito, se o cara casou com você, e foi fiel até agora, ele te ama, você que não vê isso. Agora você falhou com a sua parte, traindo, ainda que apenas nas intenções, o seu marido. Onde está o teu amor?
    Sugiro que você mesma volte ao teu marido e mostre que o ama. Que deixe de pensar em outro homem que, gostando de você ou não, estaria fazendo um ato de extremo desamor para com você estando com você apesar do seu casamento e do dele. E convenhamos, um homem que trai a sua mulher, não é um homem de respeito, pois se traiu uma vez...
    Evidente que este aí tem algum valor, pois ele escolheu ser fiel apesar de tudo. Está na hora de você decidir ser fiel e deixar de lamentar o erro que, ainda bem, não pode levar a cabo.

  • A vida não é um papel que você simplesmente pode apagar rasuras com uma borracha. Cara, eu não estou aqui para condená-la, entretanto, você cometeu um erro muito grave: traição. Esta angústia que estás sentindo é a consequência deste ato, e vai demorar para desaparecer. Imagina se todos os seus vizinhos ficarem sabendo disso (principalmente o seu companheiro)? Olha o caos que seria. Espero que o seu casamento não seja rompido, mas tudo depende de você.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE