Voltar
Pagando os Pecados:71666
Editado em: 31/08/2022 19:52:51

Fiz de semestre cheio de notas ruins

sinceramente, ta uma droga, nota ruim emcima de nota ruim, acordando as 4 e meia da manha e voltando 11 da noite pra casa que inferno, ja to ficando ser força. esses professores que nao sabem ensinar e nao tem um pingo de empatia e consiencia, todo imutavel, o aluno vai conversar e so leva patada, o professoar nao aceita que apontem um dedo pra metodologia deficiente deles affffffffffffffffff ja to cansando e ficando sem esperanças. nao vou xonseeguir bater as expectativas que os professores que tanto amo por causa desses outros infelizes que fazem da minha vida infeliz. malditos!
o pior é me esforça e toma uma gostosa naquele canto, que desgraça. o tanto que me esforço e ajudo meus colegas e nao funciona, tento tento e tento e fico limiitado por ser pobre. cursar informatica sem ter um pc pra desenvolver seus software e ficar dependete da instituição pra tudo. preciso da força de 10 tiranosauros, 5 elefantes e 50 leoes pra sobreviver a esse fim de semestre, e ainda estudar no receco pq me esforcei e consegui econhecimento do meu prof fofo de progamação que me chamou pra fazer projeto com ela, mas nao tenho confiaçã em acompanha-lo, mds, como vou bater as expectativas dele agora, eu todo lascado, so podendo estudar teoria em casaa, vou procurar um jeito de progamar pelo celular, pq so assim pra treinar. minha concentração ta tao baixar por causa dessa rotina corrida e minha força é os prof fodas que tenho e a confiaça que certas pessoas da minha familia tem em me, vou continua em frente, que se fodas essas notas por enquanto, posso levar um tiro mas que seja de raspam, pra ver se passo, proximo semetre corro atras com força desde o inicio e esse receco que coomeça quarta eu descanco um pouco mas ja pensando em estudos, adiatar a materia e seguir em frente.
4 Respostas
  • Si organiza

  • eu tenho organização, a primeira metade do semestre foi ate boa, mas esse final juntou muita coisa pq dois professores atrasaram assunto e acabou espremendo as principais avaliações, ai juntou com as outras materias e ta muito pesado, fora outros fatores fisicos

  • bola pra frente, o que não mata, fortalece

  • to chutando uma bola de canhao, que se foda mesmo, sigo forte

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE