Voltar

eu sou uma inútil

magoei meus pais. Tirei 0 em história pq eu fui pelos os meus amigos e fui colar, deixo vocês me xingarem por eu ser burra ao ter feito isso, mas ouvir do meu próprio pai que sou uma vagabunda burra dói muito. Sempre fui a filha que tirou notas boas e amou ler, mas tô decepcionando eles esses anos. Eu não sei o que aconteceu, minha vida tá uma merda. Minha mae que e absolutamente tudo pra mim, disse que não acredita mais em mim. Eu tô estudando muito agora, eu juro por tudo. Eu tô me esforçando pra conseguir, mas se os meus pais não acreditam em mim, como vou conseguir?! todos os dias eu choro por muito medo de não conseguir, tô com muito medo. Eu sou uma burra idiota burra mesmo, eu sei
2 Respostas
  • que merda, eu tambem to me esforçando muito e os resultandos tao um lixo, pra pais que so foca no resultado e nao entende todo o preceso de apredizado é uma droga de ter, so retoma o folego e começa de novo, ate pq deixar de trabalhar pra estudar sempre vai ser visto como vagabundo ate mostrar os frutos desse estudo. so levanta e continua que as coisas vao se ajeitar, mas essa relação com os pais vai continuar sendo horrivel de lidar, ou piora, ou volta ao um falso nromal, eu mesmo mal converso com os meus e tipo so digo passei e eles okay

  • Nessa vida a gente sempre vai ter derrotas mesmo, não se preocupe porque isso é normal.
    Muitas vezes as pessoas vão nos interpretar mal também. Isso também é normal.

    O que você tem que fazer é continuar de cabeça erguida. Eu sei que é difícil, mas vale a pena. Não fique se culpando muito, e também não ignore os seus erros. Você tem que ter equilíbrio.

    Não guarde mágoa das pessoas, tente compreender o lado delas também. Nossos pais podem até estar errados as vezes, mas no final das contas, as únicas pessoas dispostas a dar a vida pela gente são eles. Existem muitas histórias desse tipo.

    Também não fique exigindo muito de si mesma. Existem altos e baixos na vida, e a gente vai melhorando com tempo e esforço.
    A pessoa que mais tem que acreditar em você é... você mesma!
    Sempre vai ter alguma coisa desanimando a gente. Isso é perfeitamente normal.

    Por isso não se desespere!
    Se quiser conversar mais sobre isso, estamos à disposição.

    Que Deus te abençoe!

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE