Voltar
kiyoshi:63396

Oq fazer se só tiver perguntas?

Eu preciso de ajuda!!! Como faço pra me encontrar? Saber quem sou eu? Oq eu quero? Oq eu gosto?
Eu me tornei uma caixa vazia! Não sei oq fazer, oq eu preciso, oq eu quero, não tenho metas, não tenho mais desgostos, como se eu só fosse uma casca vazia...
Eu era tão incrível, conseguia tudo que queria, era extremamente inteligente, conseguia fazer tudo! Pq eu me tornei esse boneco sem emoção?
Alguém tem dica do que fazer?
3 Respostas
  • Estou assim...

  • "O segredo da mudança está em concentrar TODA sua energia não na luta contra o velho, mas na construção do novo!"

    Vamos bater um papo...

    "Como faço pra me encontrar? Saber quem sou eu? Oq eu quero? Oq eu gosto?"
    Vivendo e, agora, sem uma passividade aos sentidos, observando. Comprometendo-se com a vida, a partir da sua coragem, trará à tona seus padrões de comportamento. Assim, não hesite em conhecer pessoas, em buscar estratégias para seus sonhos (se não tiver um, trace uma rota para onde quiser ir), melhorar os hábitos que tem atualmente para que entre em conformidade com aquilo que você espera pra sua vida (não esperar nada pode até ser opção, mas como a mente não suporta ser nada, algo precisa ser mandado nela - a gente faz isso inconscientemente - ou inconsequentemente).

    Pelo teu relato, é hora de um reset. Aquele que foi, mudou, e agora é hora do novo e está nas suas mãos o que você quer ser. Quem é o ser humano que você espera tornar-se?
    Você não é uma casca vazia, tem um contexto aí dentro esperando movimento. Por isso, viva! Não se deixe levar por esse estado e construa, dia a dia, pouco a pouco (pq tudo é processual), um ambiente interior que favoreça você.

    Você é incrível por ser justamente um mistério e conseguirá tudo o que quiser, inclusive se encontrar. Você é inteligente, ninguém que não é tem essa percepção que está tendo, é a sua inteligencia que está te mostrando que você precisa se alterar. O boneco sem emoção talvez esteja precisando de alguém que se divirta com ele...não é o boneco o importante mas aquele que com ele se diverte, então, permita-se aventurar no seu poder de existir. Pra onde você quer ir? Quem você quer ser? Vive e se achará.
    Comece sendo amigo de si, ninguém se aproxima ignorando ou sendo indiferente, ou sequer incentivando....incentive-se. Busque informações e trabalhe as dimensões do seu eu, a saber, a física, a espiritual e a mental.
    Recomendo esse livro:

    https://ler-livros.com/ler-online-ebook-pdf-r-e-s-e-t-o-poder-do-reinicio-transforme-trabalho-em-liberdade-e-esforco-em-prosperidade-com-a-forca-da-resiliencia-em-5-semanas-baixar-resumo/

    e principalmente esse

    https://pt.b-ok.lat/book/3354025/4d935d

    Força e boa aventura na busca de si :)

  • é completamente normal ter dúvidas, perguntas sobre nós mesmos. muitas das vezes, não reconhecemos o nosso próprio reflexo no espelho.
    <br />
    ler livros, fazer quizzes de personalidade, escrever sobre o que sente, aquilo que gosta e aquilo que não gosta vai o ajudar nessa jornada.

    nunca se esqueça que estamos em constante desenvolvimento e desejo que descubra quem realmente você é :)

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE