Voltar
RedMoon:71606

Rindo pra não chorar - Só tristeza!

Estou tentando aprender Francês, Espanhol, e aprimorar meu Inglês.

Instalei dois Apps de idiomas, o objetivo dos apps é estudar idiomas, mas vários estrangeiros transformaram esses apps em uma espécie de Tinder internacional. Não encontrei um único indivíduo que realmente queria praticar idiomas kkkkkk (rindo pra não chorar de desgosto; o negócio ficou tão chato, que eu nem respondia, só reportava... Eu quero aprender idiomas k7! I-d-i-o-m-a-s!).

Não sei como vou praticar esses idiomas (pronúncia principalmente), alguém poderia me indicar um app para praticar a pronúncia francesa e espanhola? De preferência apps que demonstram a maneira correta de se pronunciar (representação dos fonemas ou algo do gênero) Agradeço!
2 Respostas
  • só queria entender uma coisa.
    por que três idiomas ao mesmo tempo? não me leve a mal, nem inglês você tá fluente ainda.


    recomendo fazer um curso, ou simplesmente usar técnicas pra aprender inglês sozinha

  • Não é ideal, mas o tempo está contra minha pessoa. E, eu preciso desses três idiomas por necessidades profissionais (concurso).


    Sobre o Inglês fiz um curso, tenho diploma, nível avançado. O problema é que fiquei 3 anos sem praticá-lo, já esqueci muitas coisas. Para o concurso não é necessário fluencia, mas nível avançado...


    Este é exatamente o motivo de 3 ao mesmo tempo, montei um cronograma para separar o meu tempo e estudar os três igualmente. Confesso que o Inglês é o mais tranquilo pra mim (é mais pra relembrar ou aprofundar um pouco mais apenas).

    O caminho vai ser tenso, mas n penso em desistir desse concurso 😂😉

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE