Voltar
Bia:72034

Pq eu não posso ser eu?

Pq eu não posso ser que nem as outras meninas?Todas elas tem sorrisos bonitos,narizes bonitos,corpos bonitos e não tem insegurança. Pq eu não posso agir como elas?Elas não tem medo de falar e serem julgadas,elas perguntam quando tem alguma dúvida. Pq que eu não posso simplesmente mudar o meu jeito?ser mais bonita,ser mais responsável,ser mais gentil,ser mais extrovertida,ser mais inteligente. Eu só queria me sentir bonita sem máscara,só que não consigo quando olho as meninas em minha volta,me sinto diferente,elas são tão bonitas e ficam lindas sem máscaras. Elas me falam pra eu tirar a minha máscara só q mesmo querendo eu não consigo,tenho medo de ser julgada, ao mesmo tempo que quero que as pessoas sejem sinceras comigo eu tbm quero que elas não sejem,pois,as vezes a verdade machuca muito.
Eu só quero entender o pq que eles não me entendem,eles falam que eu sou besta e outras coisas,será que eles não entendem que eu tenho insegurança com o meu rosto, será que eles não entendem que eu não gosto das piadas e brincadeiras que eles fazem, será que eles simplesmente podem parar de puxar a minha máscara?
Eu só queria ser eu,só que eu não consigo. Eu gosto de usar ironia pra tudo,falo muito,as vezes sou chata,as vezes estou triste e acabo descontando a minha tristeza em outras pessoas,as vezes quero ficar sozinha,as vezes quero ter algm pra conversar;eu só quero que eles entendam uma coisa:eu sou desse jeito, não é por causa que eu não quero tirar a minha máscara que eu sou besta,eu só não quero ser julgada.
2 Respostas
  • 13,mas não entendo o pq das outras serem tão "avançadas"

  • eu queria ser eu mesma também, é complicado e eu odeio tanto isso

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE