Voltar

Academia

ah uma semana eu comecei a fazer academia, meu proposito principal e apenas sair do sedentarismo, porém eu estava pensando, já que estou o inferno,porque não abraçar o diabo ne?

tipo,ja que estou fazendo academia, porque não malha ate ficar bombado,e ate perde a barriguinha rsrs

eu pessoalmente não tenho problema com meu corpo,atualmente eu peso 85 e tenho 1:80 de altura,me considero bem fisicamente... a questão e que pra ter o corpo bombado,ou no minimo sarado,eu preciso fazer dieta,oque eu sempre achei uma puta frescura,o principal e ter que parar de beber refrigerante oque e praticamente impossível pra mim,e também ter que parar de comer varias coisas,por exemplo o Bacon,que eu compro praticamente de graça,pois trabalho em um frigorifico de porco,nunca fiz dieta,e nao to achando facil,entao estou pensando em fica so na malhação pra saude,e esquecer o fisico,ja que eu nao me importo com minha aparencia,e me considero bem como estou...

qual a opinião de vocês ???
1 Respostas
  • Acho q vc não precisa cortar de vez, vi uma nutri dizendo que vc só precisa consumir menos, por que se vc cortar de vez, pode ser que vc tenha tipo uma recaída e coma mais q o necessário. Foi isso que eu ouvi. E eu tbm tenho sedentarismo, porém eu não faço nada, tô trabalhando porém quero fazer tudo direitinho, ter um acompanhamento médico e tal. Acho que vc não precisa ficar bombado, faz até onde vc achar q tá bom, talvez vc se arrependa de ter feito oq fez daí vai ser pior, faz pela sua saúde.

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE