Voltar

Qual a sensação?

Para quem tem uma pessoa que te ama como é ser feliz? E ter alguém no qual cuida de você e quer seu bem ,o motivo da minha pergunta é que eu nunca consegui colocar uma namorada na porta,por eu ser tímido e só pagar por sexo,queria saber como é ser amado. Recentemente eu me declarei para uma no qual não sabia que tava ficando com alguém e eu só servi de degrau para firmar o namoro deles. Hoje eu já chorei rios orei e chorei de novo. Me deu até vontade de tomar um chubinho para acabar com a dor do peito.
4 Respostas
  • eu to assim ultimamentekkj

  • Também queria saber, deve ser um máximo.
    Mas enquanto você não achou alguém pra essa aventura, você deveria aprender a se amar, e ser sua própria companhia, e quem sabe um dia, achar o "amor da sua vida". Não podemos perder as esperanças, afinal, a vida ainda não acabou.

  • A minha ta em destroços parece a Ucrânia depois do bombardeio da Russia onde eu sou a Ucrânia e ela foi a Russia. Tudo que queria nessa vida era poder viver um amor desses que nem os filmes e séries no qual tem finais felizes onde o mocinho sempre acaba encontrando a princesa dele. @isa @Lyvia??:69483

  • Como sua declaração serviu de degrau para os dois?

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE