Voltar
Liam:72200

APAIXONADO POR ELA

Olá!

Só queria desabafar uma coisa q nunca contei pra ninguém.

Eu conheço uma pessoa q mexe muito comigo, sempre achei ela atraente e com o tempo isso foi ficando mais forte, acabei me apaixonando sozinho. Ela nunca deu qualquer sinal ou esperanças pra mim, e eu também nunca tentei, nem posso pq ela é casada e feliz com o marido. Eu não escolhi sentir isso e não faço ideia do pq tá acontecendo comigo. Só sei que já fazem quase 4 anos q eu gosto dela, e praticamente sonho com ela toda semana. Esse lance chegou um ponto q me faz um mal fodido, principalmente quando sonho com ela pq eu sei q nunca vamos ter nada, e aí eu acordo e nada foi real.

Queria extirpar isso de mim como se faz com um câncer.

Ps.: Eu já fiquei com outras pessoas nesse período mas nunca deixei de pensar nela. Não é justo comigo e com as pessoas q já fiquei, mas tb sei q não é culpa dela. Não tem culpado nessa história, é só a vida.
3 Respostas
  • 4 anos?
    Nunca uma paixão durou 4 anos, a não ser que seja neurose ou aquelas que nutrem sofrimento. Ou seja, as paixões alimentadas de fantasia, em que o indivíduo não é mais real, e, sim, uma invenção do imaginário. Ou invés de mortificar (e aceitar a realidade como é) nutre sentimentos de melancolia

    "Sonha com ela toda semana" seu inconsciente já está criado imagens dela. Você agora está instalado numa fantasia.

    Conheça "O sofrimento do jovem Werther"

  • Olha, isso q vcs falaram tem bastante sentido. Não passa de uma fantasia, falsa esperança. Vou pensar sobre isso e tentar me entender comigo mesmo. Muito obrigado pelos conselhos, pq real eu não tinha pensado nisso antes. As vezes a gente precisa da visão de alguém de fora pra entender melhor uma situação.

    Obrigado pela indicação de livro Mob, dei uma olhada e descreve perfeitamente esse lance q eu tenho. E obrigado vc tb Coerência, foi muito gentil nas palavras.

  • é duro. passando pelo mesmo :(

  • Dica: Para mencionar um usuário neste post utilize @NomeUsuario ou @:USU_ID
    Faça login ou crie uma conta para comentar
PUBLICIDADE